Convenção de Danone Nutricia acontece no Paraná

Colaboradores poderão conhecer e degustar novos produtos e tecnologias de forma inovadora e divertida

A Convenção de Danone Nutricia, que começou ontem, traz uma novidade: um espaço que proporcionará experiências com as diferentes inovações da companhia. Entre elas: Alexa (assistente de voz que auxilia jovens e consumidores na obtenção de informações sobre os produtos da empresa), projetos realizados em parceria com startups, inovações com chatbots, degustações de novos produtos, além de diversas outras interações com os participantes. O evento é voltado para os Danoners e acontecerá até o dia 13 de fevereiro, em Foz do Iguaçu (PR).

O tema escolhido para a convenção deste ano é o Protagonismo e foi inspirado nas diferentes atividades que serão apresentadas no Espaço Inovação. “Queremos atualizar os times de venda e demanda sobre as últimas soluções desenvolvidas pela empresa, que visam facilitar o dia a dia de consumidores, médicos e dos próprios colaboradores”, explica a diretora de Medical Affairs e Access Danone Nutricia, Márcia Schontag. Ao longo do evento, serão oferecidas degustações de novos produtos e tecnologias e apresentados novos projetos, de forma inovadora e divertida.

A convenção Danone Nutricia conta com o Espaço Inovação que terá quatro áreas. São elas:

  • #VamosComTudo: local no qual serão explicados três grandes programas de inovação da empresa em cultura e novos métodos de trabalho;
  • #TransformamosVidas: área de degustação e demonstração de novos produtos (inclusive os criados em conjunto com startups em 2019);
  • #RumoAoFuturo: local no qual os funcionários poderão conhecer resultados de pesquisas da área de Consumer Insights e ainda interagir com ferramentas de inteligência artificial; e
  • #SomosFáceisDeLidar: área para o contato com diversas tecnologias que são disponibilizadas para clientes, médicos e funcionários, como a Alexa (assistente de voz que apoia médicos e consumidores a entender mais sobre os produtos, onde comprar e receitas possíveis de serem desenvolvidas com eles), a startup Bellamaterna (projeto em fase piloto voltado para o atendimento via vídeo por profissionais de saúde 24 horas por dia e sete dias na semana para mães que buscam informações sobre a saúde do bebê); e o GoFind (plataforma que busca lojas mais próximas com os produtos de Danone Nutricia).

Foto: Shutterstock

Fonte: Danone

Deixe um comentário