fbpx

Convênio Farmácia do Grupo DPSP conquista prêmio Fornecedores de Confiança

Redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP, atingiram a zona de excelência no prêmio Fornecedores de Confiança com sua pontuação

O Grupo DPSP, formado pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, conquistou pela quarta vez consecutiva o prêmio Fornecedores de Confiança, promovido pela editora Segmento e Revista Melhor, em São Paulo.

Em sua 12ª edição, o Prêmio Fornecedores de Confiança consiste em um estudo que avalia o grau de confiabilidade e indicação de clientes em relação às empresas fornecedoras de produtos e serviços para a área de gestão de pessoas. O Grupo DPSP atingiu a zona de excelência com 65 pontos no NPS.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento. Ele é o resultado de um trabalho constante da empresa para tornar nossas marcas uma referência na prestação de serviços. Assim, isso mostra que estamos no caminho certo”, afirma o gerente de convênios do Grupo DPSP, Thiago Almeida.

O critério para a escolha dos Fornecedores de Confiança foi embasado em perguntas feitas aos seus clientes sobre a probabilidade de recomendação da empresa fornecedora a um amigo ou colega. A metodologia utilizada para identificar os esses fornecedores é a ferramenta Net Promote Score (NPS), reconhecida mundialmente no mercado pela confiabilidade de suas análises. A pesquisa foi realizada entre os meses de agosto a novembro de 2019.

Anualmente, 50 empresas fornecedoras são reconhecidas como as mais confiáveis em evento promovido pela Editora Segmento.

Foto e fonte: Grupo DPSP

Deixe um comentário