Coop celebra 67 anos e trará novidades para as drogarias

Até 31 de outubro, toda a rede ofertará produtos de todas as categorias, tanto nas 31 lojas de supermercado como nas 79 drogarias

Nascida como um armazém para abastecer os funcionários da Rhodia, na cidade de Santo André, a Coop cresceu com novidades chega aos 67 anos de fundação.

Ainhada com as tendências do mercado e comprometida com os princípios do cooperativismo e do ESG, além de figurar no ranking Top 300 do World Cooperative Monitor 2020.

Campanha de aniversário com novidades na Coop

campanha-Coop-novidades

Para comemorar a data, até 31 de outubro, toda a rede ofertará produtos de todas as categorias com preços imperdíveis.

Tanto nas 31 lojas de supermercado como nas 79 drogarias.

Devido ao cenário atual de pandemia e por muitas famílias terem sofrido com a redução no orçamento, a área de marketing optou, então, por dar um suporte maior aos seus cooperados e clientes oferecendo os melhores preços.

Então, todo dia, haverá ofertas arrasadoras, como leve 3 e pague 2, superdesconto e combos de produtos essenciais que fazem parte da cesta de compras.

Todas as ofertas serão anunciadas em tabloides ao longo do mês.

Atualmente a Coop possui cerca de 6 mil colaboradores diretos, mais de 900 mil cooperados ativos e 113 unidades de varejo, divididas em 31 lojas de supermercado.

Sendo, então, 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 79 drogarias.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Coop Drogaria entrega certificado de pós-graduação a colaboradores 

Fonte e fotos: Coop 

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário