Coop Drogaria adere à campanha Novembro Azul e realiza exames com preços diferenciados

Exames serão realizados na sala de atendimento farmacêutico NeoCare Drogaria Coop Bandeiras, em Santo André

A Coop Drogaria irá participar de forma diferenciada das ações do Novembro Azul, mês de prevenção contra o câncer de próstata, com vários exames com preços diferenciados.

Na sala de atendimento farmacêutico NeoCare localizado na Drogaria Coop Bandeiras, na Av. Dom Pedro II, 217, em Santo André, será possível contribuir para a saúde de sues cooperados e clientes

Até 30 de novembro, o teste de PSA (exame da próstata – feito a partir de uma gota de sangue) sairá por  R$ 29,90 e as vacinas contra Hepatite A, Hepatite B, HPV, Meningo B, DTPA + Polio, Gripe e Pneumo terão 10% de desconto.

Na Sala NeoCare também será possível realizar, então, avaliação corporal completa, de nicotina, de ansiedade e de estresse.

Para as avaliações e os testes, é necessário, no entanto, fazer previamente o agendamento pelo WhatsApp (11) 95306-3895.

A sala de atendimento farmacêutico NeoCare é fruto de uma parceria da Coop com o Laboratório Neo Química e a Ponto Care.

Coop Drogaria vai além da campanha Novembro azul

Dividido em dois ambientes, o espaço, a saber, certamente acompanha as normas de segurança exigidas pela Vigilância Sanitária.

E cinco farmacêuticos capacitados realizam aplicação de vacinas e também operam uma série de serviços, que tem funcionamento 24 horas, mediante, então, um agendamento. 

Nessa mesma drogaria, também está centralizada a comercialização de medicamentos de alto custo e de alta complexidade, indicados para tratamento oncológico, infertilidade, emagrecimento ou diabetes, por exemplo.

De acordo com a coordenadora farmacêutica, Priscila Yoneda, os pedidos para esses medicamentos podem, então, ser solicitados em qualquer drogaria da rede.

E ter também parcelamento em até 6 vezes sem juros no cartão Coop Fácil.

Fonte: Coop Drogaria

Foto: Divulgação Coop Drogaria

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário