
A Coop Drogaria inaugurou a sua 70ª unidade, no dia 3 de setembro, em São Bernardo do Campo (SP). A loja é a 16ª na cidade e a segunda instalada em um shopping center – desta vez no Shopping Metrópole, localizado na Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro.
A inauguração contou com a presença do sócio-fundador Milton Ferriani, dos conselheiros Marcio Valle e Valdomiro Sanches Bardini, dos executivos da rede Coop, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Juventude, Mauro Miaguti, além de fornecedores e convidados.
Durante a cerimônia, o diretor-geral Celso Furtado e o diretor do Negócio Drogaria, Gustavo Ramos, destacaram o portfólio completo de medicamentos e itens de saudabilidade disponível aos cooperados e clientes, além do atendimento personalizado oferecido por uma equipe especializada.
A nova drogaria conta com 100 m² de área de autosserviço, 11 colaboradores, 3 checkouts e um sortimento que, além de medicamentos, reúne soluções em produtos e serviços alinhadas à promoção da saúde e da beleza, por meio de um amplo mix de dermocosméticos.
O investimento também reforça a expansão da Coop. Hoje, o negócio Drogaria está em 33 unidades internas às lojas de supermercado e outras 37 externas, instaladas no Grande ABC, no interior paulista e na capital.
Localização estratégica
De acordo com o Gustavo Ramos, a decisão de inaugurar mais uma unidade em shopping está relacionada ao sucesso da loja já instalada no Mauá Plaza Shopping. “Este formato oferece maior comodidade e conveniência aos frequentadores do centro de compras, além de ampliar as opções de serviços e atendimento aos clientes”.
“Ter a Coop Drogaria como parte do mix do Shopping Metrópole é muito significativo para nós. Além de ser uma marca reconhecida e de grande relevância para a região, sua chegada reforça a importância de contar com empresas de referência no empreendimento, ampliando a oferta de serviços e trazendo ainda mais conveniência para quem nos visita. É uma operação que combina perfeitamente com a nossa proposta de oferecer uma experiência cada vez mais completa aos consumidores”, destaca Gabrielle Laurino, gerente de Marketing do Shopping Metrópole, administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina.
Fonte: Coop
Foto: Guilherme Balconi
Leia também
Drogasmil inaugura 100ª loja e reforça expansão no Rio de Janeiro