Coop Drogaria inicia venda de medicamentos de alta complexidade

Os farmacêuticos estão aptos a prestar todos os esclarecimentos e os cooperados e clientes poderão receber os medicamentos pelo serviço do Coop Entrega

Para oferecer maior conveniência e comodidade aos cooperados e clientes que necessitam de medicamentos de alto custo e de alta complexidade, a Coop Drogaria já está disponibilizando a venda desses produtos.

inicialmente, será centralizada na unidade Bandeiras, localizada na Avenida D. Pedro II, 217 – Bairro Jardim, Santo André.

“Medicamentos para tratamento oncológico, infertilidade, emagrecimento ou diabetes, por exemplo, não são encontrados com facilidade e sabemos que pessoas que fazem uso desses itens já passam por momentos delicados, tanto pessoais quanto emocionais. Por isso, queremos proporcionar mais facilidade, segurança e conveniência a elas. Os medicamentos também poderão ser parcelados em 6 vezes sem juros no cartão Coop Fácil”, explica a coordenadora farmacêutica, Priscila Yoneda.

No entanto, alguns itens dessa categoria necessitam de encomenda.

E, para agilizar o atendimento, os pedidos poderão ser realizados pelos canais de atendimento (11) 3164-1505 ou pelo WhatsApp (11) 96191-3805.

“Os farmacêuticos de nossas drogarias de todas as praças estão aptos a prestar todos os esclarecimentos e, além disso, os cooperados e clientes ainda poderão receber o medicamento pelo serviço do Coop Entrega”, completa o responsável pela área de Desenvolvimento Comercial e Inteligência de Mercado, Milton Santana.

Novidade

Outra novidade da Coop Drogaria foi a recente inauguração da sala NeoCare na unidade Bandeiras.

Resultado de uma parceria da Coop com o Laboratório Neo Química e a Ponto Care, voltado, enão,  para atendimento farmacêutico.

Então, a sala acompanha as normas de segurança exigidas pela Vigilância Sanitária e cinco farmacêuticos capacitados realizam aplicação de vacinas.

E também operam uma série de serviços, que tem funcionamento 24 horas, mediante agendamento.

Na linha da prevenção, o serviço oferece testes de glicemia, detecção do vírus HIV e da hepatite C e PSA da próstata, por exemplo.

Estão disponíveis também testes voltados para o monitoramento do colesterol e do perfil lipídico, da dependência de nicotina e dos níveis de ansiedade, depressão e estresse.

Para a saúde da família são mais de 20 serviços, desde atenção primária até aqueles que demandam acompanhamento especializado, com foco, portanto, na atenção multiprofissional.

Neste mês de outubro, a Coop Drogaria Bandeiras está disponibilizando, dessa maneira, algumas avaliações gratuitas para seus cooperados e clientes.

Até o dia 31, aferição de pressão arterial; no período de 11 a 17 de outubro, avaliação da composição corporal completa para quantificar os principais componentes do organismo humano:

Ossos, musculatura e gordura corporal.

Na semana de 18 a 24, rastreamento de transtornos.

Indicado, então, para pessoas que suspeitam de alergia alimentar ou atópica.

E precisam identificar qual alimento causador do distúrbio ou para aquelas que já possuem histórico genético.

A última avaliação gratuita, no período de 25 a 31 de outubro, será voltada, então, para ansiedade.

Para as avaliações e os testes, é necessário fazer previamente o agendamento pelo WhatsApp (11) 95306-3895.

Coop celebra 67 anos e trará novidades para as drogarias 

Fonte: Coop Drogaria

Foto: Divulgação Coop Drogaria

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário