Coop investe R$ 650 mil e inaugura 50ª drogaria

Para 2019, estão previstas mais sete unidades

Com investimentos de R$ 650 mil, a Cooperativa de Consumo (Coop)  inaugurou, em dezembro último, a 19ª drogaria de rua, totalizando 50 unidades. De acordo com o presidente executivo Marcio Valle, para o próximo ano está prevista a inauguração de mais sete unidades. “A previsão é chegar em 2023 com o total de 104 drogarias, incluindo as de rua e unidades internas”, explica Valle.

Localizada na rua Itambé, 195 – loja 17 – Centro – Santo André, a nova drogaria possui área de 175 metros quadrados de atendimento, mix total de 6 mil produtos e funcionará de segunda a sábado, no horário das 7h00 às 21h00 horas. “Por estar situada numa região com grande fluxo de pedestres e em frente ao Grand Plaza Shopping, a drogaria terá um horário diferenciado de atendimento”, explica o presidente executivo da Coop.

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 812 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição – 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 50 drogarias, sendo 31 internas nas lojas e 19 de rua.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular; e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Coop

Nissei inaugura nova unidade em Santa Catarina

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário