fbpx

Coop inaugura 53ª drogaria com investimento de R$ 900 mil

A 53ª drogaria Coop possui 445 metros quadrados, cerca de oito mil itens, entre medicamentos, dermocosméticos, mercearia, bazar e perfumaria

A Cooperativa de Consumo, Coop inaugurou ontem (08/08) a 53ª drogaria da rede. A drogaria está localizada em São Bernardo do Campo, no bairro de Santa Terezinha. O valor investido está na ordem de R$ 900 mil.

De acordo com vice-presidente executivo de administração e finanças, Pedro Luiz Ferreira de Mattos, a Coop continua trabalhando forte em seus três pilares. São eles: garantir relevância no segmento farma, prestar o melhor atendimento aos seus cooperados e clientes e manter boa eficiência operacional. “Nossa missão não é entregar apenas um medicamento. Mas oferecer acolhimento e preço competitivo aos nossos cooperados”, reforça o vice-presidente executivo de drogaria Coop, Eduardo Pereira dos Santos.

Veja Mais

A nova unidade possui 445 metros quadrados, cerca de oito mil itens, entre medicamentos, dermocosméticos, mercearia, bazar e perfumaria. Além disso, a drogaria oferece o serviço de assistência farmacêutica. O serviço envolve aferição da pressão arterial, teste de glicemia, cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC) e perfuração do lóbulo da orelha, com a colocação do brinco na hora.

Além disso, a equipe farmacêutica está apta a orientar e a esclarecer dúvidas dos pacientes quanto ao uso dos medicamentos. Eles podem orientar sobre as possíveis interações, assim como indicar a forma ideal para a ingestão do fármaco.

Ademais, a drogaria traz uma nova comunicação visual, com tonalidades mais claras da cor azul a fim de deixar o ambiente mais claro, moderno e agradável. “Esta loja é a primeira da rede a trazer o novo visual. Até meados de 2020 deverá ser finalizado o novo projeto de branding”, explica o coordenador de marketing da Coop, Felipe Zorzato.

Foto: Coop

Fonte: Coop

Deixe um comentário