Coop inaugura 53ª drogaria com investimento de R$ 900 mil

A 53ª drogaria Coop possui 445 metros quadrados, cerca de oito mil itens, entre medicamentos, dermocosméticos, mercearia, bazar e perfumaria

A Cooperativa de Consumo, Coop inaugurou ontem (08/08) a 53ª drogaria da rede. A drogaria está localizada em São Bernardo do Campo, no bairro de Santa Terezinha. O valor investido está na ordem de R$ 900 mil.

De acordo com vice-presidente executivo de administração e finanças, Pedro Luiz Ferreira de Mattos, a Coop continua trabalhando forte em seus três pilares. São eles: garantir relevância no segmento farma, prestar o melhor atendimento aos seus cooperados e clientes e manter boa eficiência operacional. “Nossa missão não é entregar apenas um medicamento. Mas oferecer acolhimento e preço competitivo aos nossos cooperados”, reforça o vice-presidente executivo de drogaria Coop, Eduardo Pereira dos Santos.

A nova unidade possui 445 metros quadrados, cerca de oito mil itens, entre medicamentos, dermocosméticos, mercearia, bazar e perfumaria. Além disso, a drogaria oferece o serviço de assistência farmacêutica. O serviço envolve aferição da pressão arterial, teste de glicemia, cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC) e perfuração do lóbulo da orelha, com a colocação do brinco na hora.

Além disso, a equipe farmacêutica está apta a orientar e a esclarecer dúvidas dos pacientes quanto ao uso dos medicamentos. Eles podem orientar sobre as possíveis interações, assim como indicar a forma ideal para a ingestão do fármaco.

Ademais, a drogaria traz uma nova comunicação visual, com tonalidades mais claras da cor azul a fim de deixar o ambiente mais claro, moderno e agradável. “Esta loja é a primeira da rede a trazer o novo visual. Até meados de 2020 deverá ser finalizado o novo projeto de branding”, explica o coordenador de marketing da Coop, Felipe Zorzato.

Foto: Coop

Fonte: Coop

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário