COOP promove mais uma ação da Blitz da Saúde

Por meio de programa da COOP, a população tem acesso a ações gratuitas de saúde por meio de programa da COOP. Desde 2012, mais de 260 mil pessoas já foram atendidas

Desde 2012, mais de 260 mil pessoas já passaram pela Blitz da Saúde. O programa social itinerante da Coop disponibiliza gratuitamente aos cooperados e clientes algumas ações de saúde, que visam proporcionar a eles maior bem-estar e qualidade de vida.
Por meio de uma van adaptada com todos os recursos de um consultório e de uma equipe de profissionais, os interessados podem aferir a pressão arterial, fazer o teste de glicemia e o cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC). Além de receber orientações sobre hábitos saudáveis e dicas de saúde.

Agenda do mês de junho

Em junho, a Blitz da Saúde estará nas unidades da Coop de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. No interior, no horário das 10h às 15h. Serão contempladas as cidades de Sorocaba, Piracicaba e São José do Campos.
Para participar, o interessado deverá conferir o cronograma completo do programa.

Pilar de saúde

A Blitz da Saúde faz parte do pilar de responsabilidade social Coop Faz Bem. O qual centraliza todos os programas e ações da Coop relacionadas à saúde e ao bem-estar. O objetivo é despertar a consciência sobre a importância dos exames de rotina. Além do diagnóstico precoce, da prática de atividades físicas e dos cuidados com o corpo e a saúde mental.
Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 34 unidades de varejo alimentar, sendo 26 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 72 drogarias, além dos canais digitais.
Fonte e foto: Coop

Leia mais:

Deixe um comentário