A divisão de consumo da Coty passa por mudanças na região da América Latina e anuncia uma nova estrutura para o negócio, com o ajuste do modelo de operação nos mercados latino-americanos. No novo modelo, as três unidades de negócios existentes (Argentina/Chile, México DF e Miami/LATAM Exports) serão reduzidas para duas novas: Coty Consumer Beauty Brasil & Cone Sul e Coty Consumer Beauty México & LATAM Exports.
Dessa forma, a unidade Consumer Beauty Argentina/Chile foi expandida para Consumer Beauty Cone Sul, reunindo os mercados da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Este novo ‘braço’ será comandado pelo general manager, Nicolas Fischer, que continua na sede de São Paulo. Já a estrutura de LATAM Exports passa a ser liderada por Ricardo Travassos, que se torna general manager da nova unidade Consumer Beauty México & LATAM Exports. Travassos continuará na Cidade do México.
Durante as mudanças, Veronica Cowanros foi promovida de diretora de marketing da unidade Consumer Beauty Argentina/Chile para country manager da estrutura Consumer Beauty Cone Sul, reportando-se diretamente a Nicolas Fischer.
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Shutterstock
Coty Brasil tem a primeira loja virtual da empresa no mundo