Coty anuncia mudanças na divisão de varejo da América Latina

Anúncio contempla a criação da unidade de negócios Coty Consumer Beauty Brasil & Cone Sul

A divisão de consumo da Coty passa por mudanças na região da América Latina e anuncia uma nova estrutura para o negócio, com o ajuste do modelo de operação nos mercados latino-americanos. No novo modelo, as três unidades de negócios existentes (Argentina/Chile, México DF e Miami/LATAM Exports) serão reduzidas para duas novas: Coty Consumer Beauty Brasil & Cone Sul e Coty Consumer Beauty México & LATAM Exports.

Dessa forma, a unidade Consumer Beauty Argentina/Chile foi expandida para Consumer Beauty Cone Sul, reunindo os mercados da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Este novo ‘braço’ será comandado pelo general manager, Nicolas Fischer,  que continua na sede de São Paulo. Já a estrutura de LATAM Exports passa a ser liderada por Ricardo Travassos, que se torna general manager da nova unidade Consumer Beauty México & LATAM Exports. Travassos continuará na Cidade do México.

Durante as mudanças, Veronica Cowanros foi promovida de diretora de marketing da unidade Consumer Beauty Argentina/Chile para country manager da estrutura Consumer Beauty Cone Sul, reportando-se diretamente a Nicolas Fischer.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Coty Brasil tem a primeira loja virtual da empresa no mundo

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário