Coty Brasil tem a primeira loja virtual da empresa no mundo

Consumidores e pequenos empreendedores podem comprar produtos on-line

A Coty acaba de lançar o seu primeiro e-commerce próprio no mundo. A plataforma, voltada ao consumidor final e a pequenos empreendedores (como manicures), disponibiliza os itens regulares de seu portfólio, kits presenteáveis e combos com ofertas especiais, com entrega em todo o Brasil.

Pioneira no projeto, a Coty Brasil comercializa virtualmente quatorze das mais de 25 marcas presentes, como: Risqué, Bozzano, Monange, Koleston, Adidas, Cenoura & Bronze e Paixão. Até o fim do ano, espera-se que todos os produtos da divisão de consumo estejam na loja virtual.

“Na Coty, realmente acreditamos que o consumidor deve estar em primeiro lugar, de todas as formas possíveis – o que demonstramos com o envolvimento desse público no desenvolvimento e lançamento dos nossos produtos (por meio de participação em pesquisas e testes – cerca de 20 mil pessoas por ano contribuem com esses processos em nosso centro local de P&D). Naturalmente, percebemos a falta de um canal que colocasse a companhia ainda mais próxima das pessoas que consomem nossos produtos no dia a dia, especialmente em um país que exige tamanha capilaridade. E com nossa loja online, conseguimos proporcionar uma experiência de compra diferenciada, criando mais um ponto de conexão com nossos consumidores, unindo praticidade e segurança”, explica a diretora de e-commerce da empresa, Karen Sanchez.

Fonte: Assessoria de Imprensa Coty (Weber Shandwick)
Foto: Shutterstock

1 comentário

  1. Ola sou colaboradora savoy do grupo coty gostaria de comprar os produtos da wella como faço pra ter desconto pois como colaborada do grupo coty tbm quero ser uma consumidora da nossa marca

Deixe um comentário