Em uma fusão de arte olfativa e neurociência, a Coty anuncia o lançamento de sua nova coleção adidas Vibes. Desenvolvida em colaboração com perfumistas renomados mundialmente, a fragrância representa as diferentes ocasiões e necessidades da vida cotidiana.
Inspirada no esporte e na herança cultural da adidas, a nova coleção de seis Eau de Parfums (EDP) foi elaborada para elevar o bem-estar, equilibrando a energia dinâmica do dia a dia.
Teste de consumo
A linha adidas Vibes gera emoções e sensações positivas com comprovação científica: 81% das pessoas afirmou que ela as faz se sentir bem e 85% relatou uma melhora no ânimo, de acordo com testes de consumo da Coty.
A linha é projetada para todos, permitindo a expressão individual: Energy Drive e Full Recharge têm uma essência mais masculina. Enquanto Happy Feels e Spark Up são mais femininas.
Já Chill Zone e Get Comfy foram desenvolvidas como opções neutras em termos de gênero. “Em nossas vidas aceleradas, muitas vezes negligenciamos a importância de estar presente no momento e realmente ‘sentir a vibe’. A coleção adidas Vibes aproveita o poder transformador da fragrância para ajudar a nos reconectarmos com nós mesmos. Cada uma delas oferece uma influência positiva no estado emocional e melhora o bem-estar em geral. Ao unirmos fórmulas inovadoras de fragrâncias com o zeitgeist, nós da Coty continuamos a inovar e expandir os limites no mundo da perfumaria”, comenta Stefano Curti, CBO de Consumer Beauty na Coty.
Fonte e foto: Coty
Leia também:
Coty amplia aposta em perfumaria nas farmácias