A Monange, marca do Grupo Coty, apresenta uma edição limitada do hidratante corporal inspirada nas festas juninas do Nordeste. Com três embalagens ilustradas pela artista Arielle Martins, a linha homenageia a mulher nordestina, protagonista dessa tradicional celebração.
A identidade da coleção é representada por três personagens que festejam e celebram a festa do São João. As embalagens capturam a atmosfera festiva com elementos típicos da festa como bandeirolas, fogueiras e balões, transmitindo a tradição da cultura nordestina.
“Para escolher uma fragrância que fosse marcante e especial, nos baseamos em dados e pesquisas que demonstram que o Nordeste tem uma relação muito forte com o tema. Entre as preferências da região, a lavanda – ou ‘alfazema’, como muitos a chamam – ocupa um lugar muito especial, simbolizando nostalgia, conforto e cuidado”, explica Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Coty Brasil & Latam.
“Para Monange, a lavanda é a fragrância mais emblemática da nossa marca e o Hidratante Flor de Lavanda ocupa a posição de mais vendido a nível nacional. Sem dúvida, o Nordeste tem um papel essencial nessa conquista. Com Monange São João, reforçamos ainda mais o nosso compromisso em atender aos desejos e necessidades dos consumidores, trazendo um produto que combina tradição, qualidade e todo o carinho que a região tanto valoriza”, afirma a executiva.
Ativações e influenciadores
Além das embalagens especiais e da fragrância, Monange promove ações durante as festividades como o Ônibus Expresso Forró, que percorrerá diversas cidades, levando a experiência diretamente ao público local. O ônibus conta com uma Roleta de Prêmios, distribuição de brindes da marca e oferece sessões de massagem gratuitas.
O trajeto incluirá as cidades de Água Fria, Amargosa, Andaraí, Banzaê, Barrocas, Belo Campo, Casa Nova, Cairu, Candeias, Capim Grosso, Cardeal da Silva, Catu, Cícero Dantas, Cipó, Coração de Maria, Cruz das Almas, Dom Basílio, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Ipiaú, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itatim, Itagi, Jaguaripe, Jequié, Jeremoabo, Juazeiro, Lagoa Grande, Lauro de Freitas, Maragogipe, Madre de Deus, Miguel Calmon, Mucugê, Muniz Ferreira, Nova Soure, Petrolina, Rodelas, Salinas, Santanópolis, Santo Estêvão, São Francisco do Conde, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Teofilândia, Uauá e Valença.*
Para reforçar a presença da marca e fortalecer o vínculo com o público, Monange contará com ações de merchandising na TV Band e realizará ativações com materiais de ponto de venda (MPDV) nas cidades do Nordeste.
*o trajeto pode sofrer alterações ao longo da ativação.
Fonte e foto: Coty
Leia também
Farmarcas registra expansão no Norte e Nordeste