Com quase 60 anos de história, Monange, marca do Grupo Coty, anuncia a expansão de seu portfólio: a presença na categoria de sabonetes íntimos.
Com uma história sólida e reconhecida no cuidado íntimo desde 2005, Lucretin agora se integra ao universo de Monange, trazendo ainda mais qualidade, segurança e conforto para a rotina das mulheres.
Passo estratégico
O lançamento simboliza um passo estratégico para a marca, que segue inovando e ampliando seu portfólio para acompanhar os desejos e necessidades das mulheres brasileiras.
A nova linha traz sabonetes líquidos desenvolvidos exclusivamente para a região íntima, com formulações inovadoras, veganas e certificadas pela Cruelty Free International os produtos mantém o equilíbrio do pH e da flora íntima, promovendo uma higiene suave, eficaz e ginecologicamente testadas. A recomendação é para uso diário, além disso, as versões Neutro e Hidrata são hipoalergênicos, atendendo às diferentes necessidades das consumidoras.
Três versões
Disponível em três versões – Frescor, Hidrata e Neutro – todas contam com extratos vegetais cuidadosamente selecionados. Além disso, todos os sabonetes íntimos Monange & Lucretin foram desenvolvidos com tecnologia que elimina e controla odores, ao mesmo tempo em que evitam o ressecamento da pele. As novas embalagens contam com frascos compostos por 50% de plástico reciclado, reforçando o compromisso da Coty com práticas mais sustentáveis, sem abrir mão de qualidade e inovação.
Toda linha está disponível em frascos de 200 ml, com preço sugerido de R$ 18,45, e packs promocionais por R$ 29,49.
Fonte e foto: Coty
Leia também:
Coty apresenta nova coleção de Risqué Diamond Gel