Cremer investe em vendind machines de máscaras e álcool gel

Empresa facilita acesso a produtos que se tornaram comuns no dia-a-dia com a pandemia

A Cremer, empresa do Grupo Mafra, disponibilizará a partir de segunda-feira (03) Vending Machines com produtos de prevenção à Covid19 – máquinas de venda automática (auto serviço), também conhecidas por vendas de refrigerantes e lanches – que serão instaladas em locais de grande circulação para viabilizar o acesso a produtos como máscaras cirúrgicas descartáveis tripla camada, álcool gel, luvas, curativos e compressas de gaze.

A empresa, que é especialista na fabricação de produtos de primeiros socorros, higiene e proteção pessoal, vem se destacando no desenvolvimento de novos materiais essenciais para a proteção e o cuidado a vida frente a este novo momento.

Com a alta demanda por itens de primeira necessidade, o Grupo Mafra, em tempo recorde, intensificou suas operações logísticas e inaugurou novas linhas de produção para estes produtos, inclusive, na fabricação própria de alguns itens como máscaras e álcool gel, desse modo, visando manter o abastecimento do mercado nacional.

Com o lançamento das vending machines, a companhia disponibiliza materiais de qualidade reconhecida e com preços acessíveis ao mercado brasileiro para combater a pandemia.

Vending machines da Cremer

Os primeiros pontos de venda são as estações Ana Rosa e Luz do metrô de São Paulo, que recebem, respectivamente, cerca de 200 mil e 350 mil pessoas ao dia. “O objetivo é dar acesso a itens de proteção que se tornaram essenciais para a retomada das atividades, assim, garantindo a segurança de circulação em locais de grande movimento”, afirma Leonardo Byrro, CEO do Grupo Mafra.

“Vidas são nossa prioridade, e este momento reforçou ainda mais que retomar economia e empregos com atenção redobrada em cuidado e prevenção são de extrema importância para o nosso futuro. Os hábitos mudaram e a proteção passou a ser essencial a preservação a vida e ao retorno de nossa sociedade. Os ambientes de maior circulação de pessoas e aglomeração acabam sendo o foco desta nossa ação e as primeiras parcerias serão disponibilizadas em metrôs. Já estamos analisando novas localidades para reforçar ainda mais o nosso propósito e chegar ao maior número possível de brasileiros”, explica o executivo.

Foto e fonte: Grupo Mafra

Deixe um comentário