CRF-SP oferece serviço on-line para baixa de responsabilidade técnica

Solução tira a necessidade de protocolar o documento pessoalmente

Está disponível mais um serviço on-line pelo atendimento eletrônico (E-CAT) do portal do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP): o de baixa de responsabilidade técnica ou de farmacêutico substituto (RT/FS). Neste procedimento, empresa ou profissional poderão realizar o desvinculo empregatício enviando o documento necessário escaneado pelo próprio E-CAT, sem necessidade de protocolar o documento pessoalmente.

Ao acessar o formulário eletrônico, o usuário seleciona a empresa, caso o profissional tenha mais de um vínculo empregatício, o motivo da baixa, a modalidade de vínculo empregatício e anexa os documentos necessários para solicitar a baixa. Serão aceitos apenas documentos no formato PDF.

O atendimento verificará se as imagens dos documentos comprobatórios de baixa de responsabilidade técnica e informações prestadas estão corretas antes de concluir o procedimento. No caso de divergência de informações, o profissional ou a empresa serão comunicados por e-mail. Para ter acesso ao atendimento eletrônico (E-CAT), entre no site: http://ecat.crfsp.org.br/.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Sai resolução que indica novas regras de funcionamento para farmácias

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário