Laboratório Cristália confirma aquisição da linha dermatológica da Silvestre Labs

Faz parte da negociação a transferência de tecnologia e de registros dos produtos Dermazine, GinoDermazine, Dermacerium, Dermacerium HS, Dermidrata e Vaselina Salicilada

O Laboratório Cristália fechou um acordo comercial para aquisição da linha dermatológica da indústria farmacêutica Silvestre Labs, sediada no Rio de Janeiro.

De acordo com nota da empresa itapirense, faz parte da negociação a transferência de tecnologia e de registros dos produtos Dermazine, GinoDermazine, Dermacerium, Dermacerium HS, Dermidrata e Vaselina Salicilada.

Com a nova aquisição da linha dermatológica, o Cristália passará, então, a produzir e vencer estes produtos com exclusividade.

“Ambas empresas estão trabalhando conjuntamente para que a regularização dos processos comerciais ocorra da maneira mais breve possível, não impactando o abastecimento”, destaca nota das assessorias do Cristália e da Silvestre Labs.

A Silvestre também disse que “se orgulha de ter oferecido estes produtos aos seus clientes e parceiros até esta data”.

Já o Laboratório Cristália reforçou que “se orgulha em oferecer aos seus clientes e parceiros esta nova linha de produtos que complementa o seu portfólio em cuidados especiais e reforça o seu compromisso com o crescimento e a perenidade dos seus negócios”.

Cristália conquista 114ª patente com insumo farmacêutico para tratamento de tumor cerebral 

Fonte: Itapira News

Foto: Pharma

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário