Aulas serão realizadas entre 4, 11 e 18 de agosto
O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) convida para o curso on-line sobre os “Desafios do Trade Marketing no ‘Novo Normal’“.
Nesse sentido, especialistas de mercado e executivos da indústria e do varejo se unirão para gerar e compartilhar ideias nos dias 4, 11 e 18 de agosto.
O objetivo é o de promover a troca de experiências entre os setores, visando não apenas otimizar resultados, mas também aproveitar oportunidades.
Desafios do Trade Marketing: temas abordados no curso on-line
Dessa forma, temas como layout de lojas, estratégias de trade marketing, Gerenciamento por Categorias (GC), o papel do distribuidor, macro tendências e muitos outros assuntos de extrema relevância, serão abordados nas aulas, que acontecerão das 14h00 às 18h00.
Assim, especialistas da Hypera Pharma, Mind Shopper, Boehringer Ingelheim, Roche Diabetes Care, e demais convidados, irão contar suas experiências para auxiliar com as melhores alternativas e soluções para os negócios, sobretudo em uma época de reconstrução.
O curso é indicado para executivos de trade marketing; marketing; CMI/inteligência de mercado; vendas; e outras áreas da indústria farmacêutica; além das áreas de trade marketing; marketing e compras do varejo farmacêutico, assim como todos os interessados em entender novos desafios.
É igualmente destinado para distribuidores e prestadores de serviços (agências, institutos de pesquisa, consultores, etc.), tanto da indústria, quanto do varejo farmacêutico.
PARTICIPE:
Workshop Sindusfarma: “Desafios do Trade Marketing no ‘Novo Normal’”
Quando? 4, 11 e 18 de agosto, das 14h00 às 18h00.
Onde? Plataforma Zoom
Participe do Curso On-Line "Os desafios do Trade Marketing no Novo Normal"