Curso On-line: “Os Desafios do Trade Marketing no ‘Novo Normal’”

Aulas serão realizadas entre  4, 11 e 18 de agosto

O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) convida para o curso on-line sobre os “Desafios do Trade Marketing no ‘Novo Normal’.

Nesse sentido, especialistas de mercado e executivos da indústria e do varejo se unirão para gerar e compartilhar ideias nos dias 4, 11 e 18 de agosto.

O objetivo é o de promover a troca de experiências entre os setores, visando não apenas otimizar resultados, mas também aproveitar oportunidades.

Desafios do Trade Marketing: temas abordados no curso on-line

Dessa forma, temas como layout de lojas, estratégias de trade marketing, Gerenciamento por Categorias (GC), o papel do distribuidor, macro tendências e muitos outros assuntos de extrema relevância, serão abordados nas aulas, que acontecerão das 14h00 às 18h00.

Assim, especialistas da Hypera Pharma, Mind Shopper, Boehringer Ingelheim, Roche Diabetes Care, e demais convidados, irão contar suas experiências para auxiliar com as melhores alternativas e soluções para os negócios, sobretudo em uma época de reconstrução.

O curso é indicado para executivos de trade marketing; marketing; CMI/inteligência de mercado; vendas; e outras áreas da indústria farmacêutica; além das áreas de trade marketing; marketing e compras do varejo farmacêutico, assim como todos os interessados em entender novos desafios.

É igualmente destinado para distribuidores e prestadores de serviços (agências, institutos de pesquisa, consultores, etc.), tanto da indústria, quanto do varejo farmacêutico.

PARTICIPE:

Workshop Sindusfarma: “Desafios do Trade Marketing no ‘Novo Normal’”

Quando? 4, 11 e 18 de agosto, das 14h00 às 18h00.
Onde? Plataforma Zoom

Participe do Curso On-Line "Os desafios do Trade Marketing no Novo Normal"

Deixe um comentário