Curso Sindusfarma aborda a transformação digital no canal farma

O curso contará com 21 módulos, mais de 100 horas de duração e se estenderá até junho de 2021, por meio de atividades semanais

As mudanças introduzidas no marketing farmacêutico pelos novos formatos e tecnologias digitais levaram o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) a lançar o curso on-line “Jornada da Transformação Digital Farma”, desenvolvido para as necessidades da indústria farmacêutica e os profissionais da área.

O curso contará com 21 módulos, mais de 100 horas de duração e se estenderá até junho de 2021, por meio de atividades semanais.

Quero me inscrever agora!

O módulo “Mindset ágil: mais importante que as metodologias é a mentalidade”, está programado para o próximo dia 27/10. As atividades serão realizadas sempre às terças-feiras, das 18h às 21h30.

O curso se destina a profissionais interessados nas oportunidades da transformação digital, profissionais das áreas de marketing, comercial, comunicação, estratégia e excelência operacional, além de coordenadores, líderes ou profissionais que executam e gerenciam resultados e estratégias de produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico através da multicanalidade.

 

Curso on-line “Jornada da Transformação Digital Farma”

Data de início: 27/10/2020

Data de término: 22/06/2021

Horário: 18h às 21h30

Para mais informações e como se inscrever clique AQUI.

Quero me inscrever agora!

 

9 atitudes essenciais aos profissionais de trade marketing

Marketing farmacêutico: o que é e táticas para aumentar as vendas 

 

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário