O curso contará com 21 módulos, mais de 100 horas de duração e se estenderá até junho de 2021, por meio de atividades semanais
As mudanças introduzidas no marketing farmacêutico pelos novos formatos e tecnologias digitais levaram o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) a lançar o curso on-line “Jornada da Transformação Digital Farma”, desenvolvido para as necessidades da indústria farmacêutica e os profissionais da área.
O curso contará com 21 módulos, mais de 100 horas de duração e se estenderá até junho de 2021, por meio de atividades semanais.
O módulo “Mindset ágil: mais importante que as metodologias é a mentalidade”, está programado para o próximo dia 27/10. As atividades serão realizadas sempre às terças-feiras, das 18h às 21h30.
O curso se destina a profissionais interessados nas oportunidades da transformação digital, profissionais das áreas de marketing, comercial, comunicação, estratégia e excelência operacional, além de coordenadores, líderes ou profissionais que executam e gerenciam resultados e estratégias de produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico através da multicanalidade.
Curso on-line “Jornada da Transformação Digital Farma”
Data de início: 27/10/2020
Data de término: 22/06/2021
Horário: 18h às 21h30
Para mais informações e como se inscrever clique AQUI.
9 atitudes essenciais aos profissionais de trade marketing
Marketing farmacêutico: o que é e táticas para aumentar as vendas
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Shutterstock