CVS Health anuncia contratação de 15 mil associados

A CVS Health busca profissionais técnicos em suas redes para a temporada de gripe e para aumentar o apoio no combate a Covid-19

A CVS Health está buscando crescer enquanto se prepara para uma temporada de gripe que coincidirá com a atual pandemia de Covid-19.

A rede disse  que está planejando contratar 15.000 associados (incluindo 10.000 técnicos de farmácia em tempo integral e parcial).

A empresa observou que os cargos – que são temporários com a possibilidade de se tornarem permanentes – têm como objetivo ajudar a aumentar o apoio da CVS Health para pacientes e colegas profissionais de farmácia.

 “Normalmente, são necessários mais membros da equipe a cada temporada de gripe”, disse a diretora de recursos humanos da CVS Health, Lisa Bisaccia.

Oportunidades nas farmácias

No entanto, estimamos uma necessidade muito maior de técnicos de farmácia treinados este ano, devido à presença contínua da Covid-19 em nossas comunidades. Esses empregos oferecem uma oportunidade de carreira gratificante, com horários flexíveis, potencial de avanço e um ambiente de apoio, ao mesmo tempo que ajuda as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor ”, explicou.

As funções desempenhadas pelos técnicos de farmácia da CVS Health incluem o processamento de prescrições, a dispensação de medicamentos, o fornecimento de informações a clientes ou profissionais de saúde e também a execução de tarefas administrativas.

Crucialmente, eles desempenham um papel fundamental na administração de testes Covid-19 em cerca de 4.000 locais que a CVS Health estabeleceu em seu drive-thrus em todo o país.

Outras funções no local que a empresa está procurando preencher incluem farmacêuticos, enfermeiras, profissionais de enfermagem, assistentes médicos, profissionais de casos de benefícios para membros e funcionários de centros de distribuição.

A empresa também está contratando por meio do CVS Caremark e do CVS Specialty milhares de representantes de atendimento ao cliente que trabalham em casa, com vagas em diversas cidades dos EUA.

Essas vagas começam com 30 horas semanais com horário flexível, podendo ser inscritas online, onde a empresa também oferece testes virtuais de emprego.

“Aproveitando a inovação e a tecnologia da CVS Health, podemos ajudar a fazer com que mais americanos voltem ao trabalho na conveniência de suas próprias casas, onde podem contribuir com os esforços contínuos da empresa para ajudar a resolver os desafios de saúde do país”, disse o  Vice-presidente de aquisição de talentos de saúde, Jeffrey Lackey.

 

Lucro líquido da CVS Health sobe 55% no 2º trimestre, para US$ 2,99 bi 

Fonte: Drugstore News

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário