CVS Health vai colaborar com a Novo Nordisk para combater a obesidade

As empresas planejam inovar continuamente para encontrar novas maneiras de ajudar a remover as barreiras conhecidas para os pacientes acessarem os serviços de saúde e medicamentos

A CVS Health e a Novo Nordisk estão testando um novo programa de treinamento nutricional personalizado para apoiar as pessoas que lutam contra a obesidade.

Mais de 40% da população dos Estados Unidos sofre de obesidade, uma doença crônica que está ligada a várias das principais causas de morte prematura, incluindo doenças cardíacas, derrame e diabetes tipo 2.

Os planos de perda de peso geralmente se concentram em dieta e exercícios e, em alguns casos, medicamentos anti-obesidade.

No entanto, como a jornada de perda de peso de cada indivíduo é única, um plano personalizado para atender às suas necessidades específicas é fundamental para otimizar os resultados de saúde.

Esforços contínuos

Com base nos serviços de treinamento nutricional já disponíveis em certas localizações CVS Pharmacy HealthHUB , a CVS Health e a Novo Nordisk estão trabalhando juntas para oferecer educação expandida e um programa de suporte de treinamento para indivíduos que usam medicamentos anti-obesidade.

As empresas planejam inovar continuamente para encontrar, portanto, novas maneiras de ajudar a remover as barreiras conhecidas para os pacientes acessarem os serviços de saúde e medicamentos.

Uma vez, então, que seus médicos tenham determinado o plano de gerenciamento de doenças crônicas apropriado.

“Embora a obesidade seja uma doença crônica séria, muitas vezes é mal compreendida, subdiagnosticada e mal tratada. Temos trabalhado para mudar isso porque as pessoas que vivem com essa doença precisam de mais cuidados e apoio ”, disse o vice-presidente executivo de operações da América do Norte e presidente da Novo Nordisk, Doug Langa.

“Por meio de parcerias como essa, reunimos nossos recursos coletivos e experiência para fazer uma diferença mais significativa e alcançar mais pessoas com obesidade.”

O que o programa de treinamento nutricional CVS Health inclui

  • Uma avaliação nutricional pessoal.
  • Testes de composição corporal semestrais e sessões de treinamento com nutricionista.
  • Um cupom para até 10 refeições saudáveis ​​gratuitas;
  • Um aplicativo digital com listas de compras, receitas, um guia de restaurantes e capacidade de mensagens para nutricionistas.
  • Programa “básico” incluindo apenas alguns desses elementos.

Dessa maneira, a oferta expandida irá direcionar os participantes a recursos, como seu provedor de cuidados primários, para ajudá-los, então, a entender melhor, por exemplo, como usar corretamente seus medicamentos.

O programa piloto expandido estará disponível pessoalmente em locais selecionados e virtualmente, fornecendo uma opção acessível e baseada na comunidade.

O começo

A oferta inicial estará disponível em três locais HealthHUB na área de Phoenix – dois em Chandler e um em Gilbert – com planos de expansão para locais adicionais no final do ano.

Além do programa piloto com a Novo Nordisk, as unidades da empresa MinuteClinic oferecem treinamento para perda de peso.

O qual identifica objetivos individuais e estratégias comportamentais para, então, melhorar os hábitos alimentares e também a atividade física. 

A saber, seus negócios Aetna e Caremark também oferecem ofertas voltadas para a obesidade e controle de peso.

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário