CVS Pharmacy lança nova plataforma de publicidade digital

A plataforma de publicidade da CVS foi projetada para permitir que os parceiros fornecedores alcancem os clientes existentes e potenciais

A CVS Pharmacy, a divisão de varejo da CVS Health, está lançando o CVS Media Exchange (cMx). Esta nova plataforma de publicidade digital foi projetada para permitir que os parceiros fornecedores de CPG alcancem com eficiência os clientes existentes e potenciais. A CVS está lançando o CMx após o recente lançamento do Walmart de painéis de desempenho sob demanda para anunciantes de CPG. O Walmart e agora a CVS estão tentando estabelecer uma posição em um mercado de publicidade digital de varejo atualmente dominado pela Amazon, Google e Facebook / Instagram.

As marcas participantes têm acesso a um pacote de 360​º de canais internos e externos que abrangem o caminho dos consumidores até a compra – desde anúncios na loja e banners em CVS.com, até exibição programática, vídeo online, mídia social e mecanismos de pesquisa. A CVS estima que 76% da população dos Estados Unidos vive a menos de cinco milhas de uma de suas lojas físicas.

Plataforma de publicidade da CVS

A CVS baseia a plataforma cMx em mais de duas décadas de insights exclusivos de transações na loja e on-line, que a gigante das drogarias aproveita para ajudar as marcas a direcionar com precisão o público e as plataformas de mídia mais adequados para uma campanha específica. Como resultado, a CVS pretende veicular anúncios e ofertas personalizados e relevantes para os clientes que provavelmente terão interesse neles.

A plataforma também oferece um sistema de medição de ciclo fechado (na loja e online), além de métricas de valor agregado, incluindo aumento de vendas da marca, crescimento de novos compradores e saúde da marca.

“O cMx permite que as marcas concentrem seus gastos com publicidade em alcançar o cliente certo no momento certo, com o máximo de eficiência”, disse Norman de Greve, diretor de marketing da CVS Health. “Adotamos uma abordagem que prioriza o público-alvo e podemos direcionar os compradores leais e de categoria e validar com precisão a eficácia de uma campanha medindo as vendas online e offline.”

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário