D1000 fecha parceria com Ame Digital e adota App para pagamento em lojas físicas

A d1000, do Grupo Profarma, é a primeira rede de farmácias a consolidar a parceria, beneficando os clientes com mais segurança a partir do novo APP

A rede do varejo farmacêutico d1000, do Grupo Profarma, anunciou parceria com a Ame Digital, meio de pagamento da Lojas Americanas, adotando assim um novo  APP como meio de pagamento em todas as suas lojas físicas e oferecendo o benefício do cashback.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destaca que é a primeira rede de farmácias a consolidar parceria com a Ame Digital. O objetivo, explica, é oferecer aos clientes mais segurança e praticidade, através da tecnologia, para realizar suas compras, gerenciar os gastos e ainda garantir benefícios.

A empresa explica que no momento da finalização da compra, em qualquer loja da rede d1000, a opção de pagamento via Ame será sugerida.

Dessa forma poderá ser dispensando o contato físico, uma vez que, por meio do aplicativo, as transações são realizadas integralmente pelo celular, com a leitura de QR Code.

Dessa forma, os clientes da Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário passam a ter o benefício do cashback em uma série de itens e produtos de consumo, autosserviço, higiene, beleza e dermocosméticos, quando optarem por pagar com Ame.

“Ou seja, parte do dinheiro da compra é devolvido direto na conta do usuário, no aplicativo”.

A D100 atua no Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Tocantins.

No final do primeiro trimestre de 2020 contava com 196 lojas, atendendo cerca de 2,5 milhões de consumidores por mês.

Ação da d1000 pode acumular alta de 105% 

Consumidor do futuro será mais seletivo e tecnológico 

Fonte: Broadcast – SP

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário