fbpx
HPC

Dailus lança plataforma de E-commerce

A marca agora disponibiliza mais um canal de comunicação para compreender e atender as demandas dos seus consumidores

A Dailus acaba de lançar seu novo site com plataforma de e-commerce integrada, que atende a nível nacional. Mais descolado e intuitivo,  encurta distâncias e conta com programação totalmente adaptada para mobile e desktop, garantindo fácil navegabilidade em ambos os formatos.

O ambiente é dividido por categorias de produtos: pele, lábios, olhos, sobrancelhas, demaquilantes, pincéis, acessórios, esmaltes, coleções e novidades. Desse modo, permitindo que os consumidores visualizem e selecionem os itens de desejo dentre as diversas cores e acabamentos disponíveis, já na primeira tela após a seleção da categoria de interesse. Assim, reduzindo o número de cliques e tempo de navegação.

Na página de cada produto é possível visualizar a embalagem fechada e aberta, além da matéria prima exposta e o produto aplicado diretamente em modelos com tons de pele diferentes. Desse modo, facilitando a identificação da cor e da textura de cada item. O consumidor ainda encontra a descrição completa da linha e/ou coleção, bem como dicas de uso e sua composição, tudo em apenas um clique e pode avaliar e opinar sobre cada produto.

E-commerce Dailus

Outro destaque do site é o carrinho de compras, que é aberto no canto direito da tela atual de navegação sempre que o consumidor adicionar um item à cesta, otimizando a etapa de seleção dos produtos. A plataforma conta também com um filtro inteligente, ou seja, as buscas podem ser feitas por nomes das coleções, acabamentos, tipo de produto, cores e etc.

Para os compradores que buscam pelos lançamentos da marca, basta clicar na categoria ‘Novidades’. Já para os curiosos que desejam entender a história que inspirou cada coleção da Dailus, é só acessar a sessão ‘Coleções’.

Além disso, o novo site conta com informações sobre o Instituto Dailus, com dados de cursos e workshops. A marca, que já nasceu no ambiente digital, passa a ter uma estratégia digital 360° com o e-commerce.

Fla.MIMOS: Dailus apresenta batons inspirados em flamingos
Foto e fonte: Dailus

Deixe um comentário