fbpx

Danone Nutricia disponibiliza R$ 1,5 milhão em produtos de nutrição especializada para profissionais da saúde em parceria com a Abrafarma

A parceria visa auxiliar a nutrição e a saúde dos profissionais que estão na linha de frente ao combate da Covid-19

A Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, em parceria com a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), está beneficiando as equipes de saúde por meio da distribuição gratuita de produtos de nutrição especializada, que vão contribuir para a nutrição, a saúde e o bem-estar desses profissionais que estão na linha de frente ao combate do Covid-19, para que estejam bem preparados para enfrentar esse momento crítico.

Serão cerca de 15 mil unidades de produtos entregues em todo o País. Assim, oferecendo alto teor de proteína, energia, fibras, cálcio e vitaminas e minerais que beneficiarão médicos, enfermeiros, nutricionistas e farmacêuticos. Os produtos serão:

  • Nutridrink: suplemento completo e balanceado que oferece alto teor de proteína, energia, fibras e 29 vitaminas e minerais, contribuindo para uma alimentação balanceada e saudável;
  • FortiFit: suplemento nutricional a base de whey protein isolado, indicado para adultos ativos com 40 anos ou mais que, com alto teor de proteína, colabora para manutenção de massa muscular, além de alto teor de cálcio e vitamina D, os quais contribuem para a saúde óssea, e possui vitaminas e minerais que contribuem para melhoria da disposição.

Para receber os produtos, basta acessar o site da loja Sabor de Viver de Danone Nutricia https://loja.sabordeviver.com.br/ e digitar o código recebido por meio de um voucher distribuídos antecipadamente. Um outro canal de acesso com mais informações sobre a campanha é o: www.nutricaoespecializadaaosprofissionaisdesaude.com

Os produtos serão entregues onde o profissional de saúde desejar e com o frete gratuito em território nacional.

Parceria Danone Nutricia e Abrafarma

Acreditamos que a nutrição tem o poder de transformar vidas, e queremos ajudar a transformar a vida desses profissionais que estão no dia a dia enfrentando de perto esse cenário crítico, porém de extrema importância para população do país. É nossa responsabilidade coletiva tomar as medidas apropriadas para, de certa forma, garantir a entrega de alimentos. Com isso, a missão da Danone está ainda mais poderosa e relevante: levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível.

“Nossos Danoners nos dias de hoje, demonstram um esforço extraordinário para manter as entregas regulares não apenas de produtos lácteos, base vegetal, bebidas saudáveis, mas também de nutrição especializada para os grupos mais vulneráveis, como crianças e idosos com necessidades nutricionais especificas. Responder à situação causada pelo COVID-19 é a nossa principal prioridade. Nós na Danone, compartilhamos fortes valores de humanismo, abertura, proximidade e entusiasmo. Por isso, por meio dessa iniciativa, estamos proporcionando o acesso à nutrição para esses profissionais de saúde, que tem exercido um papel fundamental neste momento”, destaca o diretor de vendas da divisão Danone Nutricia, Luis Molina.

“Acima de tudo, esses profissionais representam o carinho aliado à ciência. Toda nossa admiração e respeito por estarem, nesse atual cenário e em todos os outros dias cuidando de todo nós. E aqui o nosso agradecimento e reconhecimento a todos eles”, finaliza o presidente executivo da Abrafarma, Sergio Mena Barreto.

Danone Nutricia lança plataforma Alexa para profissionais da saúde 

Foto: Shutterstock
Fonte: Danone

Deixe um comentário