Dermafeme apoia a luta contra o câncer de mama

A marca tem edição especial e campanha de alerta ao diagnóstico precoce

A Dermafeme, marca de higiene íntima feminina do Grupo Cimed, sabe que o bem-estar da mulher está diretamente ligado à sua saúde. Por esse motivo, o “Outubro Rosa” de Dermafeme será mais do que especial.

Foram produzidas 100 mil unidades comemorativas com embalagens cor-de-rosa a serem comercializadas durante o mês de outubro, cujo percentual das vendas será revertido para pesquisas, diagnósticos, ensino e tratamento do câncer.

Todo o material de comunicação da campanha traz informações relevantes sobre o câncer de mama. O folheto, por exemplo, começa com uma importante sugestão: “Declare seu amor por você mesma”. E alerta as mulheres sobre a importância de manter uma dieta saudável, praticar exercícios e fazer mamografia uma vez ao ano. Além dos folders, a ativação no ponto de venda inclui chaveiros, bexigas, bottons e faixas de gôndola.

Se esporte é saúde e parte do DNA brasileiro de Cimed, Dermafeme traz conscientização também na Stock Car. Na corrida de 16 de outubro, em Curitiba, a marca personalizará um carro da equipe Cimed Racing, deixando-o cor-de-rosa.

Para as colaboradoras, haverá ações de endomarketing com palestras educativas, dicas de saúde e a exposição “Câncer – conhecer para prevenir”, com 18 painéis retráteis que abordam o tema de forma lúdica e informativa. Com esta ação, todas as profissionais do Grupo Cimed no parque fabril, escritórios e nos 24 centros de distribuição do Brasil serão alcançadas.

Foto: Shutterstock 

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário