PDV

Dispositivo para exames laboratoriais em farmácias está presente em 18 estados

Hilab tem apenas um ano de existência

Após um ano de existência, o Hilab fecha parceria com farmácias de todo o País. Com foco em ampliar rapidamente o número de pacientes que terão acesso a exames laboratoriais rápidos e de qualidade, a Hi Technologies concentra suas energias e mira expandir o serviço para o maior número de estabelecimentos.

Depois de doze meses de trabalhos e uma equipe três vezes maior do que o ano anterior, o dispositivo já está presente em 18 estados brasileiros. “O Hilab mudou a experiência do usuário e provou o que uma tecnologia revolucionária pode causar no setor. Estamos felizes com a receptividade dos pacientes e com tudo o que conquistamos até agora, mas chegou a hora de acelerar os passos para chegar a ainda mais regiões que precisam dos nossos serviços”, comenta o CEO da Hi Technologies, Marcus Figueredo.

O Hilab realiza exames laboratoriais, como teste de gravidez; perfil lipídico; HIV; zírus Zika; chikunguya; dengue; hepatite; colesterol total; HDL; hemoglobina glicada; vitamina D; glicemia; entre outros, em apenas alguns minutos, graças à Internet das Coisas e à Inteligência Artificial.

O sangue é coletado da ponta do dedo e traz os laudos com validações e análises médicas que obedecem aos padrões de qualidade, confiabilidade e precisão equivalentes às metodologias já disponíveis em laboratórios convencionais, assinados por uma equipe de médicos e biomédicos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Hi Technologies (Approach Comunicação)
Foto: Shutterstock

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.