Distribuidora Andorinha lança projeto para impulsionar checkout

O projeto Voa Andorinha é realizado em parceria com a Metalfarma

A distribuidora Andorinha, que completa 48 anos de mercado este ano, lançou esta semana o projeto Voa Andorinha, que visa impulsionar, junto com a indústria, o faturamento do checkout das farmácias independentes.

O projeto é realizado em parceria com a Metalfarma e é baseado no trabalho com oito categorias. “O Voa Andorinha busca aumentar as vendas ao distribuir o mix ideal, garantindo a recorrência das vendas no ponto de venda, o que resulta em parcerias de alta performance no canal farma. As categorias do checkout não estão na lista de compras, mas sua compra acontece por impulso. Entretanto, para o sucesso de venda da categoria, é necessário uma exposição e visibilidade adequada”, conta o presidente do grupo Andorinha, Juliano Sacco.

Cem por cento dos shoppers precisam passar pelo checkout para finalizar suas compras, sendo essa área importantíssima para a farmácia. “Com o projeto, visamos o aumento do tíquete médio e do faturamento total da loja participante, oferecemos ações direcionadas e personalizadas, padronizando com monitoramento dos indicadores”, complementa Sacco.

Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Regiane Petrocco

*Conteúdo exclusivo do Guia da Farmácia. Ao reproduzir, colocar a fonte e o link para o texto original.

Deixe um comentário