Doril anuncia nova solução para dores de cabeça

A novidade, Doril DC 500, é indicada para as dores de cabeça tensionais e relacionadas à estresse

Doril, presente no mercado farmacêutico há mais de 80 anos, traz uma nova solução para as dores de cabeça. A campanha, que estreou recentemente, reforça o posicionamento da marca como especialista em dor de cabeça e apresenta a expansão da linha, que agora conta com três soluções para os diferentes tipos de dores de cabeça que mais atingem os brasileiros. Com o slogan “Nova linha Doril. Ponto final nas dores de cabeça”, o filme apresenta, os já consolidados, Doril e Doril Enxaqueca e o lançamento Doril DC 500, que chegou para completar a família.

A novidade, Doril DC 500, é indicada para as dores de cabeça tensionais e relacionadas à estresse. A nova fórmula, com dipirona e cafeína, é capaz de potencializar a ação analgésica, proporcionar alívio a partir de 15 a 30 minutos, e efeito analgésico com duração de 4 a 6 horas. A dor de cabeça tensional pode durar, em média, de 30 minutos a sete dias, com intensidade de fraca a moderada. Geralmente, é desencadeada por episódios de estresse, ansiedade, tensão muscular e preocupações passageiras. Segundo a Sociedade Brasileira de Cefaleia, a dor de cabeça é a sétima doença mais incapacitante do mundo e atinge cerca de 140 milhões de brasileiros.

Doril DC 500 já está à venda em todas as farmácias do Brasil na apresentação blister, com quatro comprimidos, e caixa com 16 comprimidos.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Medicamentos Isentos de Prescrição oferecem grandes oportunidades de negócios ao varejo farmacêutico

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário