Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
HPC

Dove lança linha para cuidados com os cabelos danificados

Por Guia da Farmácia 3 de novembro de 2025 Atualizado em: 31 de outubro de 2025 Nenhum comentário 3 Minutos de leitura
linha-para-cuidados-com-cabelos-danificados-dove-reconstrucao-aminoacido

Dove, marca da Unilever, apresenta a sua nova linha para cuidados com os cabelos danificados Reconstrução + Aminoácido, que proporciona a recuperação de até 99% dos danos capilares.

Composta por cinco itens – shampoo, condicionador, leave-in, máscara 2 em 1 (tratamento e finalização) e máscara de tratamento 10 em 1 – a linha traz aminoácidos, unidades básicas que formam as proteínas e são reconhecidos por reconstruir a fibra capilar e fortalecer a estrutura dos fios.

As fragrâncias foram criadas com foco no público brasileiro, em produtos que são 100% veganos, certificados pela PETA e livres de testes em animais.

O lançamento integra um dos movimento mais importante de Dove nos últimos 15 anos: a transformação de todo o portfólio de Hair Care, agora com novas fórmulas e identidade visual, além de investimento robusto em pesquisa e comunicação.

De acordo com a marca, a iniciativa reforça o passo estratégico rumo à premiunização, unindo performance, inovação e cuidado.

Novo portfólio

Além de Dove Reconstrução + Aminoácido, o novo portfólio de Hair Care apresenta 64 produtos distribuídos em seis linhas, que atendem às principais necessidades do cuidado capilar com tecnologias de alta performance.
Linhas com foco na manutenção dos cuidados:

  •  Nutrição + Tri-Óleos – com Tri-Óleos Complex (argan, coco e girassol) para 72h de nutrição antifrizz.
  •  Umectação + Coco Antioxi – com Coco Antioxi Complex para fios nutridos e protegidos contra radicais livres.
  •  Hidratação + Hialuron-VIT – com Hialuron-VIT Complex para 100% mais maciez sem pesar.
  • Cachos Ativos + Biotina – com Biotina Complex para definição natural por até 48h.

Linhas experts em reparação de danos:

  • Reconstrução + Aminoácido – com Aminoácido Complex que repara até 99% dos danos com cabelos até 10x mais fortes desde o primeiro uso.
  • Bond Repair + Peptídeo – com o exclusivo Peptídeo Complex que recupera até 3 anos de danos acumulados.

Inovação

Segundo a marca, as novidades são resultado de uma década de pesquisas e chega acompanhado de uma comunicação, incluindo ativações on e offline, PR experience, influenciadores e grandes nomes do universo da beleza.

O diferencial é a tecnologia patenteada Bio Protein, exclusiva de Dove, uma plataforma já empregada pela marca, capaz de atuar em nível molecular na fibra capilar, promovendo reparação desde a primeira lavagem. Seu desempenho é equivalente às tecnologias utilizadas em marcas profissionais, oferecendo resultados consistentes no tratamento dos danos mais extremos dos cabelos.

“Estamos marcando um novo capítulo na história de Dove. Mais do que uma renovação, este é um movimento que quebra paradigmas. A marca traz inovação, sensorial e performance integrados em um portfólio aspiracional, sem jamais abrir mão do propósito que nos define”, comenta Marina Martins, Diretora de Marketing de Dove Hair.

Fonte e foto: Dove

Leia também

73% dos consumidores querem manter ou aumentar gastos com produtos de beleza

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Saúde Pública em Emergência Baixar Prévia

Notícias da Última Edição

O desafio da fidelização no varejo farmacêutico e o papel da tecnologia

5 de novembro de 2025 Leia mais »

Expansão do Site II impulsiona crescimento no segmento de colírios

3 de novembro de 2025 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

Brainfarma abre inscrições para programa de estágio

Brainfarma abre inscrições para programa de estágio

10 de novembro de 2025
Do México ao Brasil: a receita para o futuro do varejo farmacêutico

Do México ao Brasil: a receita para o futuro do varejo farmacêutico

10 de novembro de 2025
CFF quer traçar o perfil do farmacêutico clínico no Brasil

CFF quer traçar o perfil do farmacêutico clínico no Brasil

10 de novembro de 2025
Farmácia Indiana quer fechar 2025 com 39 lojas no ES

Farmácia Indiana quer fechar 2025 com 39 lojas no ES

10 de novembro de 2025
ADJ realiza ação de saúde gratuita no Dia Mundial do Diabetes

ADJ realiza ação de saúde gratuita no Dia Mundial do Diabetes

10 de novembro de 2025