DPSP passa a oferecer serviço de vacinação

Loja na av. Paulista é a primeira a entrar nesta ação

O Grupo DPSP, Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, dá continuidade à estratégia de oferecer serviços que contribuam com os cuidados para a manutenção da saúde e bem-estar de seus clientes, e inicia a plataforma de serviços farmacêuticos de vacinação em novembro. A primeira unidade a realizar essa atividade é a filial Paulista II (Avenida Paulista, 266), em São Paulo, e a ampliação desse atendimento acontecerá de forma gradativa para os demais estabelecimentos da marca.

Além da aplicação em adultos, será oferecida a vacinação pediátrica para crianças a partir de quatro anos. Entre as vacinas disponíveis, estão as de Meningite, Pneumonia, HPV, Hepatite, Herpes Zoster, Gripe, Varicela, Dengue e Febre Amarela. Realizado exclusivamente por farmacêuticos, o serviço estará à disposição dos clientes durante o período de funcionamento das unidades. É importante destacar também que, neste primeiro momento, o atendimento será realizado de acordo com a disponibilidade de estoque.

“Nossa marca se propõe a cuidar da saúde integral dos nossos clientes e suas famílias, entendendo suas necessidades para prestar serviços de forma personalizada. E o início do serviço de vacinação é um marco importante nesta direção. Além disso, o trabalho interno realizado para orientação e treinamento dos profissionais farmacêuticos foi algo essencial nesse processo, que pretendemos expandir para outras unidades em breve”,  afirma o diretor comercial e de marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso.

Serviço: Vacinação Drogaria São Paulo

Local: Paulista II (Avenida Paulista, 266)

Vacinas: Meningite ACWY; Meningite B; Pneumo 23; HPV; Hepatite B; Herpes Zoster; Gripe; Hepatite A, Pneumo 13, Tétra Viral, Hepatite A e B, Dengue, Varicela, Tríplice Viral, DTPa reforço e Febre Amarela.

Vacinação pediátrica: Crianças de 4 ou + anos

Fonte: Guia da Farmácia
Foto: divulgação DPSP

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário