Para promover a campanha de Black Friday, o Grupo DPSP, responsável pelas marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, preparou uma seleção especial de ofertas que estará disponível até o final de novembro.
São oferecidos descontos em medicamentos que podem ser adquiridos sem receita. Além de produtos de cuidados pessoais, infantis e cosméticos. Fora disso, os clientes têm acesso a condições de pagamento especiais. Incluindo a opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50.
Experiência do consumidor
“Estamos preparados para a Black Friday deste ano, focando em entregar a melhor experiência para nossos clientes. Nosso planejamento envolve todas as etapas de vendas, desde parcerias estratégicas com fornecedores. Além do aumento de estoque e treinamento da equipe, até o fortalecimento da operação logística. Investimos ainda mais em mídia para maximizar o alcance das nossas ofertas e trouxemos uma diversidade de promoções em canais variados: loja, app e site”, explica Marcos Colares, CEO do Grupo DPSP.
Categorias destaque
A Black Friday segue como uma das principais datas para o varejo, com um aumento expressivo no interesse dos consumidores neste ano. De acordo com uma pesquisa recente do Mercado Livre e Mercado Pago, 85% dos brasileiros estão planejando aproveitar as promoções da Black Friday, com uma expectativa de aumento nos gastos de até 43% em relação ao ano passado.
Entre as categorias de destaque estão produtos de beleza e cuidados pessoais, que subiram nas preferências dos consumidores, refletindo a alta demanda do público que busca cuidados com a saúde e bem-estar pessoal
Fonte e foto: Grupo DPSP
Leia também:
Grupo DPSP inaugura 11 novas lojas em diversos Estados