Droga Raia e Drogasil: 19 novas lojas em setembro

Foram sete inaugurações da Droga Raia e 12 da Drogasil por todo Brasil

A RD – rede de farmácias formada em 2011 a partir da fusão entre Droga Raia e Drogasil – manteve, em setembro, a média mensal de abertura de lojas no ano. No total, foram 19 novos estabelecimentos, sendo sete da Droga Raia e 12 da Drogasil em várias regiões do Brasil.

A rede Droga Raia teve seu foco de expansão no Rio de Janeiro, com lojas em Campos dos Goytacazes, Niterói, Barra da Tijuca e Teresópolis. Piracicaba, no interior de São Paulo e Florianópolis, bairro da Lagoa da Conceição, também contam com novas unidades. Hoje, a Droga Raia detém mais de 780 pontos de venda.

Já a Drogasil, bandeira com mais de 900 lojas no País, expandiu por diversas regiões brasileiras, mas com atenção especial ao Norte e Nordeste. Foram abertas três unidades no Pará, sendo duas em Belém e uma em Castanhal, além de novas lojas em Fortaleza, João Pessoa, Caruaru, Aracaju e São Luís. A rede também avançou pelo interior paulista, nos municípios de Guaratinguetá, Valinhos e Bauru. Uberaba (MG) foi a última cidade a receber uma Drogasil no Sudeste.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Divulgação

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário