Droga Raia lança novo formato de loja na Avenida Paulista

Diferenciais são a experiência de compra e maior variedade de produtos

A Droga Raia inaugurou um novo formato de loja na avenida-símbolo de São Paulo, a Paulista. Dentro do Conjunto Nacional, a nova unidade da Droga Raia oferece uma experiência diferenciada de compras aos clientes, com concepção de espaço diferente e uma extensa gama de produtos voltados ao bem-estar dos consumidores.

O ambiente foi planejado para que o cliente encontre com facilidade desde o medicamento até o produto de beleza mais sofisticado e saia da loja com uma experiência de compra diferenciada. Haverá monitores de vídeo e painéis digitais, onde serão exibidos conteúdos informativos sobre diversos produtos, serviços e benefícios oferecidos pela Droga Raia com a finalidade de promover uma nova forma de interação e comunicação com os nossos clientes.

Serão mais de 13 mil itens divididos em três espaços: beleza, infantil e saúde. O grande diferencial dessa nova loja é a experimentação e ações voltadas ao público feminino e relacionadas aos produtos de beleza e higiene. Diversas marcas farão, com frequência, experimentações e demonstração de produtos e maquiagens. A unidade do Conjunto Nacional tem mobiliário moderno, com espelhos e cadeiras para que os clientes possam experimentar as maiores e melhores marcas presentes no Brasil. As marcas próprias da Droga Raia como TRISS, Pluii, B-Well e Needs também terão um espaço especial na nova loja. 

A nova loja do Conjunto Nacional funciona por 24 horas e dispõe de 38 colaboradores para ajudar os clientes em suas escolhas. “Essa nova loja foi pensada para atender o estilo de vida dos consumidores que vivem em grandes centros, estão sempre em busca de produtos de qualidade, de novidades e têm menos tempo para fazer compras”, diz o presidente da Raia Drogasil, Marcílio Pousada.

Foto: Shutterstock 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário