A Rede Drogal lançou um projeto de instalação temática com a proposta de promover uma experiência imersiva para o cliente em sua unidade localizada na av. Nove de Julho, 400, em Paulínia (SP). Realizada em parceria com a marca de antitranspirantes Rexona Clinical, da Unilever, a ação especial contará com diversas promoções sob o slogan “Proteção Que Muda Tudo”. Na compra de dois desodorantes Rexona Clinical em stick, os clientes ganham uma viseira e uma toalha.
A iniciativa teve início no dia 15 de novembro e deve permanecer na unidade de Paulínia por 60 dias (até 15 de janeiro). “Estamos realizando diversas collabs com essa proposta de instalação temática, da fachada ao interior da unidade. Em todas as que já realizamos, nas lojas de Piracicaba e Jaguariúna, a repercussão foi muito positiva. Por isso, estamos buscando estender essa ideia para outras cidades que integram a nossa rede. Buscamos promover uma experiência diferente aos nossos clientes, incluindo também descontos e um espaço instagramável”, afirmou o diretor administrativo da Rede Drogal, Ricardo Cançado.
O projeto de instalação de loja temática da Rede Drogal já contou com parcerias com Carmed, Engov e, atualmente, Rexona Clinical e ENO (Campinas-SP).
Fonte e foto: Jornal do Belém