Close Menu
    ASSINE o Guia da Farmácia
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    • Inicio
    • Notícias
      • Mercado
      • Saúde
      • PDV
      • Medicamentos
      • HPC
      • Regulatório
      • Lançamentos
    • Revista
      • Edição Atual
      • Edições Anteriores
      • Colunistas
      • Guia da Farmácia Responde
    • + Conteúdo
      • Vídeos
      • Ebooks
      • Especiais
      • Ferramentas
    • Plataformas
      • Guia Farma Digital
      • Guia de Equivalentes
      • Guia de Genericos
    • Serviços
      • Indústrias
      • Distribuidoras
      • Farmácias
      • Bulas
    • Busca de Medicamentos
    • Anuncie
    • Categorias
      • Matérias e Artigos
      • Conteudo Técnico
      • Lançamentos de Produtos
    ASSINE o Guia da Farmácia
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    Início»Notícias»Drogal Sorocaba cria loja conceito inspirada na Branca de Neve
    Notícias

    Drogal Sorocaba cria loja conceito inspirada na Branca de Neve

    Guia da FarmáciaPor Guia da Farmácia23 de abril de 2025Nenhum comentário2 Minutos de leitura
    Facebook Twitter Linkedin Telegram Tumblr E-mail WhatsApp
    fachada-da-drogal-sorocaba-com-tema-branca-de-neve
    Compartilhar
    Facebook Twitter Linkedin E-mail Telegram WhatsApp

    A Drogal Sorocaba, instalada no interior paulista, inaugurou uma loja conceito inspirada na história da Branca de Neve, com ambientação e ativações que remetem ao mundo encantado da princesa da Disney, com um convite para transformar a ida à farmácia em um passeio.

    A novidade nasceu da parceria entre a Drogal Sorocaba e a Bepantol Derma, que recentemente lançou uma edição limitada de produtos em uma collab com o filme Branca de Neve.

    Na entrada da loja, os clientes podem fazer fotos em um espaço instagramável e ganhar brindes exclusivos ou descontos especiais em produtos da Bepantol.

    As vitrines foram decoradas, o chão recebeu adesivos temáticos e até os espelhos da loja entraram no clima, inspirados na Rainha Má.

    Além disso, a parceria com a Bepantol traz um totem com testadores de produtos, como os dermocosméticos, uma gôndola personalizada com a linha Derma e brindes exclusivos.

    Outro destaque é a forma como os produtos são apresentados. As tags nas embalagens, os wobblers e os clipstrips ajudam a identificar os itens da coleção limitada.

    A loja conceito Branca de Neve funciona durante o horário comercial e fica localizada em uma das unidades da Drogal Sorocaba, na Avenida Washington Luiz, 33, Jardim Emília, em Sorocaba (SP).

    A ação ocorre por tempo limitado e os brindes da campanha serão distribuídos enquanto durarem os estoques.

    Fonte e foto: G1

    Leia também

    Bepantol Derma lança edição limitada com tema do filme Branca de Neve

    Branca de Neve Drogal Sorocaba
    Compartilhar. Facebook Twitter Linkedin Tumblr E-mail Telegram WhatsApp
    Guia da Farmácia

    Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

    Posts Relacionados

    MIPs nos supermercados: Abrafarma fala sobre a emenda ao PL

    11 de julho de 2025

    OTC: volume médio por compra cresce 5,6%

    11 de julho de 2025

    INTERFARMA se posiciona sobre taxação do governo americano

    11 de julho de 2025

    Farmácia: como transformar perdas em lucros e gerar performance

    11 de julho de 2025

    PL que cria Estratégia Nacional de Saúde estimula desenvolvimento da indústria farmacêutica

    11 de julho de 2025

    Farmarcas mira 4% de participação das marcas próprias nas vendas

    11 de julho de 2025
    Deixe um comentário Cancelar resposta

    Edição Atual
    Saúde é autocuidado

    Saúde é autocuidado

    Baixar Prévia

    Notícias da Última Edição

    Essenciais para o equilíbrio

    4 de julho de 2025
    Leia mais »

    Envelhecendo com consciência

    4 de julho de 2025
    Leia mais »

    Dermatite seborreica sem tabus

    4 de julho de 2025
    Leia mais »
    Redes Sociais
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • Telegram
    • WhatsApp
    Sobre

    Revista dirigida aos profissionais de saúde.

    Rua da Paz, 1601
    Conj 507
    Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
    04713-002
    Tel: (11) 5082-2200
    Clique aqui para enviar uma mensagem

    Estamos nas redes sociais:

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • LinkedIn

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

    Institucional
    • Sobre o Guia da Farmácia
    • Contento
    • Anuncie
    • Loja Virtual
    • Assine o Guia da Farmácia
    • Outros sites do Grupo
      • Medicamentos Equivalentes
      • Medicamentos Genéricos
    • LGPD – Política de privacidade
    Últimos Posts

    MIPs nos supermercados: Abrafarma fala sobre a emenda ao PL

    11 de julho de 2025

    OTC: volume médio por compra cresce 5,6%

    11 de julho de 2025

    INTERFARMA se posiciona sobre taxação do governo americano

    11 de julho de 2025

    Farmácia: como transformar perdas em lucros e gerar performance

    11 de julho de 2025

    PL que cria Estratégia Nacional de Saúde estimula desenvolvimento da indústria farmacêutica

    11 de julho de 2025

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.