Drogamax inicia construção de terceira unidade em Araçatuba

A terceira unidade será uma dos maiores da rede, com 1.400 m² divididos entre loja, estoque, estacionamento e setores administrativos

A farmácia Drogamax está prestes a inaugurar mais uma unidade em Araçatuba (SP), aumentando seu alcance para mais 35 mil pessoas. O bairro Concórdia 2, na zona leste da cidade, uma das regiões mais populosa do município, receberá a terceira unidade da rede de farmácias.

O estabelecimento será um dos maiores da rede, com 1.400 m² divididos entre loja, estoque, estacionamento e setores administrativos. Além disso, o espaço está sendo construído próximo a um hospital e a dois centros universitários, além de estar localizado na mesma região onde será construído o MedCenter, um edifício que reunirá diversas especialidades médicas.

Além do fácil acesso para os moradores daquela região, o empreendimento terá acesso facilitado para os moradores de Birigui, já que o espaço fica próximo a uma das saídas da cidade. Com a inauguração prevista para o mês de dezembro, deve gerar 60 postos de trabalhos diretos e comercializará medicamentos, itens de perfumarias, suplementação nutricional e cosméticos.

Sendo assim, essa é a terceira unidade da loja em Araçatuba. A primeira foi inaugurada em 2014 e a segunda filial em dezembro de 2017.

Foto: Drogamax
Fonte: Folha da região

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário