Drogaria Araujo promove semana do cliente

Com retomada do comércio, lojas físicas também farão parte da ação, a partir de 3/09, seguindo todos os protocolos de prevenção e segurança

Em um ano atípico e repleto de desafios, a Drogaria Araujo não abriu mão de proporcionar aos clientes oportunidades de economia, com um serviço dedicado e apoiado pelas normativas de prevenção sugeridas pelos órgãos de saúde. Na linha de frente desde o início da pandemia, e em um movimento pela manutenção da economia no país; a Araujo se estruturou para prosseguir com as ações que todos os consumidores se acostumaram; como o Dia Livre de Impostos (DLI), que em 2020 foi ampliado e se transformou na Semana Imposto Zero.

Em setembro, para celebrar outra grande data do varejo – o Dia do Cliente, e fechando um ciclo de ações que iniciou em junho, a Drogaria Araujo promove a Semana do Cliente Araujo. Mais uma vez, a empresa se alinha às tomadas de decisão em relação às medidas de combate ao novo coronavírus e, com a retomada do comércio, promove dez dias de preços especialmente negociados em diversas categorias de produtos e medicamentos genéricos, incluindo as lojas físicas de toda Minas Gerais.

Para aproveitar a Semana do Cliente Araujo, o consumidor poderá acionar os canais on-line da Drogaria: site araujo.com.br e aplicativo, além do Drogatel.  O cliente poderá optar ainda pelo Clique e Retire – que permite a retirada de suas compras na loja mais próxima, sem passar pelo caixa, sem filas e sem frete; no Box Araujo, ou serviço drive thru, nas lojas que oferecem essas modalidades. Nas compras realizadas pelo site e pelo app, a Araujo garante entrega em todo o Brasil.

Semana do Cliente Araujo

As lojas físicas também estão preparadas e farão parte da ação, a partir do dia 3/09; com todos os cuidados de prevenção que o momento exige, e adotados pela Drogaria Araujo desde o início da pandemia.

“Nossas equipes se empenharam para realizar mais essa iniciativa, que tem o cliente como foco, em um ano tão desafiador para empreendedores e população. Temos consciência do quão é importante promover ações que valorizem o poder de compra no cenário econômico atual. Será a última grande data de oportunidades, antes da Black Friday, e não faltará ao cliente da Araujo opções para aproveitar as condições especiais em diversos produtos, incluindo, medicamentos genéricos”, avalia Juliana Valeriano, Gerente de Marketing da Drogaria Araujo.

Semana do Cliente Araujo

De 1º a 11/09, no site, App Araujo e Drogatel

A partir de 3/09 nas lojas físicas de toda Minas Gerais

Drogaria Araujo inicia venda de máscara antiviral 

Foto e fonte: Drogaria Araujo

Deixe um comentário