Drogaria Araujo realiza atendimento em telemedicina

Em parceria com a Rede Mater Dei de Saúde, o serviço de telemedicina está disponível na filial São Pedro e também através do site

A Drogaria Araujo acaba de firmar uma parceria com a Rede Mater Dei de Saúde que proporcionará aos clientes a possibilidade de realização de atendimento em telemedicina.

Haverá duas opções: na filial São Pedro o cliente que tiver feito o teste de Covid-19 terá à disposição uma cabine com equipamento especial em que poderá realizar a consulta por videoconferência no mesmo local em que realizou o teste.

Antes de iniciar a consulta, o cliente contará ainda com toda assistência do Serviço Farmacêutico da Araujo.

A outra possibilidade também, é a solicitação da consulta on-line por meio do site da Araujo.

Nos dois casos o custo será de R$90,00.

“Desde o início da pandemia temos trabalhado de forma incansável para continuar disponibilizando um serviço de qualidade e que atenda às novas necessidades dos nossos clientes. Neste cenário de pandemia é nossa missão facilitar o acesso da população às informações e essa possibilidade que encontramos com o Mater Dei vem para agregar e auxiliar ainda mais os nossos clientes na busca pelo bem-estar e pela qualidade de vida”, diz o presidente da Araujo, Modesto Araujo Neto.

Como funciona a telemedicina da Drogaria Araujo

Todavia, para a realização da consulta é necessário acessar o site www.materdei.com.br/telemedicina e, na sequência, escolher a especialidade.

Neste momento aparecerão, então, os horários disponíveis.

Com o horário agendado, basta acessar o link em um celular ou em um computador com câmera.

O médico vai conversar com o cliente, avaliar sintomas, tirar dúvidas, receitar medicamentos ou encaminhar o paciente para exames mais detalhados, caso necessário.

O novo marco para a telemedicina 

Fonte: Drogaria Araujo

Foto: Juliano Arantes

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário