Drogaria Coop lança linha de vitaminas

A linha conta com mais de 14 produtos, desde vitaminas C e D, ômega 3, colágeno até suplemento alimentar voltado para os públicos feminino, masculino e da melhor idade

No próximo dia 18 de fevereiro, todas as drogarias Coop contarão com uma marca exclusiva de vitaminas denominada +VITA.

Trata-se de uma linha com mais de 14 produtos, desde vitaminas C e D, ômega 3, colágeno até suplemento alimentar voltado para os públicos feminino e masculino, além da melhor idade.

As vitaminas foram criadas e desenvolvidas especialmente para a Coop com a finalidade de levar saúde e bem-estar para todas as idades, além de muita informação.

De acordo com a compradora do negócio Drogaria, Amanda Baptista, a proposta de oferecer uma linha de vitaminas com todos esses atrativos vem sendo estudada há mais de um ano.

No entanto, a chegada da pandemia confirmou a necessidade de dar acesso aos cooperados e clientes a uma suplementação de qualidade.

“Acreditamos na construção coletiva, colaborativa e consciente. Por isso, entendemos que estamos juntos melhorando a qualidade de vida de todos os nossos cooperados, através do lançamento desta nova linha de vitaminas e suplementos alimentares, em parceria com a +VITA”, acrescenta o diretor do negócio drogaria, Eduardo Santos.

As multivitaminas têm como função a reposição de nutrientes deficientes por conta de uma dieta alimentar desbalanceada e também de potencializar a energia dos alimentos.

A drogaria é um dos negócios da Coop, considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, com mais de 895 mil cooperados ativos e cerca de 6 mil colaboradores diretos.

São 61 drogarias, localizadas no Grande ABC e nas cidades de São Paulo, Barueri, Piracicaba, São José dos Campos, Sorocaba e Tatuí.

Já o negócio supermercado possui 31 unidades, espalhadas nas mesmas cidades, com exceção de São Paulo e Barueri.

Drogarias Coop investem em dermoconsultoras para ampliar vendas

Fonte: Drogarias Coop

Foto: Mauricio Taboni

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário