Drogaria Onofre automatiza informações de seus processos

Inteligência envolve mais de 400 indicadores

A Drogaria Onofre acaba de concluir a implantação de um projeto de inteligência de dados que oferece à sua alta gestão uma visão multidimensional e dinâmica do desempenho operacional da empresa com base no cruzamento de centenas de indicadores.

O projeto, chamado de “Prisma”, levou aproximadamente seis meses para definir o escopo das informações relevantes para o core business e para a criação das regras de negócio que iriam alimentar os painéis de informação analítica.

A plataforma permite a análise de vínculos envolvendo mais de 400 indicadores de negócios, tais como tíquete médio por venda ou por loja, meios de pagamento, taxa de devoluções, números de transações, implicações fiscais-financeiras de transações, custos de frete, taxas de retorno por item, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Drogaria Onofre (Press Consult)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário