fbpx

Drogaria Santo Remédio implementa sala de vacinação

O novo serviço oferece mais praticidade e privacidade aos pacientes, principalmente às crianças que ganharam um espaço de imunização

Drogaria Santo Remédio, do Grupo Tapajós, inicia o projeto de implementação de salas de vacinação na cidade de Manaus, Amazonas.

As lojas 24 horas das Avenidas Djalma Batista e Álvaro Botelho Maia são pioneiras no serviço, que custará a partir de R$ 70,00.

Ambientes de vacinação da Drogaria Santo Remédio

Os complexos contam, também, com um espaço exclusivo de imunização, incluindo uma área destinada ao público infantil.

A saber, esses ambientes de vacinação da Drogaria Santo Remédio seguem, contudo, as normas e especificações regulatórias da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“Com o serviço, buscamos oferecer mais praticidade aos pacientes como uma opção segura e confiável na busca por vacinas, reafirmando o nosso compromisso em cuidar da saúde das pessoas”, pontua o diretor de marketing, vendas e consumer experience, Fernando Ferreira.

Parceiros

Junto com a RB Diagnóstico, a Drogaria Santo Remédio disponibiliza, também, as seguintes vacinas: influenza, meningócica B, pneumocócica, meningócica ACWY, HPV, hexavalente (DTPA + VIP + HIB + HB), hepatite A, rotavírus, febre amarela, herpes zoster, tríplice bacteriana, hepatite B, tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola) e dengue.

A Drogaria Santo Remédio

Administrada pelo Grupo Tapajós, a Drogaria Santo Remédio nasceu em 2007, oferendo aos clientes: medicamentos, conveniência, dermocosméticos e produtos de beleza.

A rede conta com mais de 50 lojas nas cidades de Manaus, Belém, Boa Vista e Porto Velho, nas quais mantém um programa de assistência farmacêutica (Farma Clinic) e espaços de beleza, dermocosméticos, pet e fitness.

Consolida-se, dessa forma, como a única drogaria do Brasil com o certificado ISO 9001 (2015).

O documento assegura, assim, que todos os processos sejam padronizados e garantidos.

Também adquiriu,  três anos consecutivos, o prêmio TOP OF MIND.

Foto: Divulgação Drogaria Santo Remédio

Fonte: Scritta

Deixe um comentário