Drogaria São Paulo faz bate-papo com Dr. Drauzio Varella em São Paulo

Foco está em discutir a relação entre pacientes, médicos e farmacêuticos

O fácil acesso a informação trouxe muitos benefícios para a população, especialmente quanto à prevenção e aos cuidados com a saúde. Por outro lado, as pessoas adquiriram mais autonomia, contribuindo com o hábito do autodiagnóstico e, consequentemente, com a automedicação.

“O farmacêutico é um profissional de saúde de extrema importância dentro desse cenário. É comum que o cliente encontre dúvidas sobre a administração de uma medicação somente na hora da compra, fora do atendimento médico. Em alguns casos a farmácia chega a ser o primeiro lugar onde a pessoa busca uma informação ou um atendimento, no caso de uma enfermidade de menor gravidade. Por esta razão, fortalecer o papel de cada um desses profissionais se torna essencial quando falamos de saúde”, comenta a gerente executiva de marketing do Grupo DPSP (companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo), Thaís Lima.

Para falar dessa relação, a Drogaria São Paulo promoverá, em 2 de agosto próximo, às 11h, um bate-papo sobre “Relação entre pacientes, médicos e farmacêuticos”. O debate traz farmacêuticos e clientes e será intermediado pelo Dr. Drauzio Varella. A ação será realizada no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo capital.

O evento é aberto ao público e também será transmitido ao vivo no Facebook da marca. No local, a plateia e os internautas poderão interagir com o Dr. Drauzio Varella, enviando perguntas sobre o assunto em pauta.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo DPSP (Imagem Corporativa)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário