fbpx

Drogaria São Paulo promove bate-papo com Drauzio Varella sobre esgotamento profissional

O bate-papo com Drauzio Varella acontecerá dia 15 de julho, na Avenida Paulista, em São Paulo

Cobranças excessivas, envolvimento emocional e desgaste físico podem desencadear o que chamamos de síndrome de burnout, ou síndrome do esgotamento profissional. Quando sintomas como ausência no trabalho, mudanças bruscas de humor e até mesmo depressão começam a aparecer, é preciso buscar ajuda para que o caso não se agrave. Para falar sobre este assunto que anda tão em alta na atualidade, o Dr. Varella recebe especialistas para um bate-papo com o tema “Esgotamento Profissional”, no qual serão discutidos os motivos por trás do aumento da incidência da doença nos últimos anos e o que fazer para evitá-la.

O evento é gratuito e acontecerá na próxima segunda-feira, dia 15 de julho, às 18h, no Teatro Eva Herz,em São Paulo. Os ingressos serão distribuídos no local, com duas horas de antecedência. O bate-papo com Dr. Varella é aberto ao público (não precisa de inscrição) e também será transmitido ao vivo no Facebook da Drogaria São Paulo.

Veja Mais

No local, a plateia e os internautas poderão interagir com o médico e especialistas, enviando perguntas sobre o tema.

O evento faz parte de um cronograma de atividades do Viva Saúde, Programa de Relacionamento das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, em parceira com o Dr. Varella. Um trabalho que contempla a distribuição de conteúdo de saúde de forma dirigida para os cadastrados no programa.

Foto: Uol

Fonte: Jornal Joseense

Leia também: Pacheco e Drogaria São Paulo passam a oferecer patinetes elétricos

Deixe um comentário