Drogaria São Paulo promove bate-papo com Drauzio Varella sobre esgotamento profissional

O bate-papo com Drauzio Varella acontecerá dia 15 de julho, na Avenida Paulista, em São Paulo

Cobranças excessivas, envolvimento emocional e desgaste físico podem desencadear o que chamamos de síndrome de burnout, ou síndrome do esgotamento profissional. Quando sintomas como ausência no trabalho, mudanças bruscas de humor e até mesmo depressão começam a aparecer, é preciso buscar ajuda para que o caso não se agrave. Para falar sobre este assunto que anda tão em alta na atualidade, o Dr. Varella recebe especialistas para um bate-papo com o tema “Esgotamento Profissional”, no qual serão discutidos os motivos por trás do aumento da incidência da doença nos últimos anos e o que fazer para evitá-la.

O evento é gratuito e acontecerá na próxima segunda-feira, dia 15 de julho, às 18h, no Teatro Eva Herz,em São Paulo. Os ingressos serão distribuídos no local, com duas horas de antecedência. O bate-papo com Dr. Varella é aberto ao público (não precisa de inscrição) e também será transmitido ao vivo no Facebook da Drogaria São Paulo.

No local, a plateia e os internautas poderão interagir com o médico e especialistas, enviando perguntas sobre o tema.

O evento faz parte de um cronograma de atividades do Viva Saúde, Programa de Relacionamento das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, em parceira com o Dr. Varella. Um trabalho que contempla a distribuição de conteúdo de saúde de forma dirigida para os cadastrados no programa.

Foto: Uol

Fonte: Jornal Joseense

Leia também: Pacheco e Drogaria São Paulo passam a oferecer patinetes elétricos

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário