NIVEA SUN ao longo dos meses de setembro e outubro, invade a Drogaria Venancio, presente no Rio de Janeiro, e cria intervenção inédita na fachada da loja. O intuito é atrair a atenção da população para os danos causados pelos raios UV. Além de levar a conscientização para o uso diário de protetor solar.
A fachada da loja Venancio localizada na Avenida Érico Veríssimo, próximo à Praia do Pepê, foi a escolhida para ser transformada por meio de elementos visuais e um grande painel instalado que fornecerá leituras do espectro UV, hora a hora.
Experimentação de produtos
Além do envelopamento na fachada em uma das unidades, a ação SALVA PELE estará presente durante vários dias para oferecer a linha de Facial para experimentação e aplicação em lojas selecionadas dos bairros da Barra da Tijuca, Jardim Botânico e Cachambi, com direito à entrega de brindes e experiências.
“Esta é a primeira vez que NIVEA SUN realiza uma ação de impacto em parceria com o varejo farmacêutico. Temos o objetivo de amplificar a conscientização dos danos causados pelos raios UV, além de fortalecer a importância do uso diário de protetor solar como parte da rotina de skincare para a saúde da pele; aproveitando o fluxo de clientes nas lojas da Venancio”, comenta Verena Christian, groupper de marketing de Skincare da marca.
Fluxo nas lojas
A união entre a Drogaria Venancio e NIVEA SUN busca agregar valor ao ponto de venda e aumentar o fluxo nas loja. Além de gerar mais awareness para o portfólio robusto da marca, trazendo o público para perto por meio de um conteúdo educacional atrelado a uma experiência interativa e única. Aproveitando, assim, o momento estratégico da cidade carioca que está com um alto número de turistas.
“Os cuidados com a saúde da pele sempre estiveram em nosso plano de trabalho como um dos principais temas a serem abordados mesmo fora do verão. O Rio é uma cidade em que as pessoas se expõem mais ao sol, vão à praia com mais frequência, praticam atividades físicas ao ar livre e a ação em parceria com NIVEA SUN é uma excelente oportunidade de destacarmos ainda mais a importância da prevenção”, destacou Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.
Confira as lojas participantes
- Envelopamento e ação Dia das Crianças (10 a 12 de outubro):
Av. Érico Veríssimo, 55 – Barra da Tijuca
- Estação SALVA PELE
13 e 15 de setembro; 20 e 22 de setembro
- Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3050 – Barra da Tijuca
- Av. Olegário Maciel, 188 – Barra da Tijuca
- Av. Dom Helder Câmara, 5273 a 5291 – Cachambi
- Rua Jardim Botânico, 657 – loja D – Jardim Botânico
Fonte e Foto: NIVEA SUN
Leia mais:
Drogaria Venancio oferece 279 vagas de trabalho