Destaques & lançamentos

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo promovem a semana do combate à trombose com desconto especial em medicamentos

Durante a primeira semana de junho, é possível comprar medicamentos para tratamento contínuo com até 30% de desconto na segunda unidade

A Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, ambas do Grupo DPSP, promovem a Semana do Combate à trombose.

A ação começa no dia 1º de junho, oferecendo uma condição especial de compra com até 30% de desconto na segunda unidade em medicamentos selecionados, sendo, portanto, uma excelente oportunidade para os clientes que fazem tratamento contínuo.

A promoção vale durante toda a primeira semana de junho, até terça-feira, dia 7.  

Trata-se de mais uma promoção inédita do Grupo que permite aos clientes de ambas as redes adquirirem medicamentos em condições ainda mais econômicas.  

As oportunidades são válidas para as compras realizadas nas lojas físicas ou por meio do e-commerce das drogarias. Para aproveitar os descontos, os consumidores devem consultar a relação dos medicamentos* participantes diretamente nas lojas ou no site das marcas.  

Grupo DPSP e os alertas sobre a trombose

A trombose é a formação de um ou mais coágulos em uma veia localizada, que dificulta o fluxo sanguíneo. Existem diversos tipos, entre as mais comuns estão a trombose venosa, aguda, arterial, hemorroidária, cerebral, renal, cardíaca e pulmonar.

Têm como suas principais causas a predisposição genética, idade mais avançada, colesterol elevado, cirurgias e hospitalizações prolongadas, obesidade, consumo de álcool, fumo e falta de movimentação.

A condição pode ser assintomática ou apresentar sintomas, que podem ser caracterizados por inchaço, vermelhidão, dor, rigidez muscular e aumento da temperatura no local do coágulo.

É importante estar atento aos sintomas e consultar um médico, se necessário.

Fonte e foto: Grupo DPSP

 *O uso de medicamentos pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula.

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário