Drogarias Pacheco faz bate-papo com Dr. Drauzio Varella sobre gripe

Público pode participar ao vivo ou on-line

Até 650 mil pessoas morrem todos os anos por doenças respiratórias relacionadas à gripe de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) de 2017. Para informar a população sobre o assunto, no próximo dia 24 de maio, às 15h00, a rede Drogarias Pacheco realiza um bate-papo gratuito com o Dr. Drauzio Varella, na Livraria Cultura do Cine Vitória. Com a chamada “Não subestime a gripe”, a drogaria espera chamar atenção sobre a doença.

“O tema é bastante recorrente e se faz pertinente nesta época do ano, já que o tempo seco e mais frio potencializa o começo de gripes, resfriados e outras doenças respiratórias. Com a ajuda do Dr. Drauzio Varella, esperamos desmistificar questões sobre o assunto contribuindo com a prevenção de doenças e cooperando com a saúde dos nossos clientes”, explica a Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP, Thaís Lima.

O bate-papo é aberto ao público e também será transmitido ao vivo no Facebook da marca. Na ocasião, a platéia e os internautas poderão interagir com o Dr. Drauzio, enviando perguntas sobre o assunto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo DPSP (Imagem Corporativa)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário