A Drogarias Pacheco, bandeira do Grupo DPSP, lança um projeto com máquinas de venda automática, ou vending machines, para comercializar produtos de marcas próprias da rede. As primeiras máquinas foram instaladas na última semana nas estações Jardim Oceânico, General Osório, Jardim de Alah e Carioca do metrô no Rio de Janeiro.
As vending machines oferecem produtos de uso pessoal, como desodorantes, removedor de esmaltes e álcool gel, além de itens de primeiros socorros, curativos, balas de gengibre, própolis, vitaminas etc.
As marcas incluídas nesta iniciativa são as linhas Ever Care, Ever You, Ever Baby e Ever Nutri, além de Vitaminas Drogarias Pacheco.
Estratégia da Drogarias Pacheco
A escolha dos pontos estratégicos para as máquinas é resultado de uma análise do fluxo de pedestres e da conveniência para os consumidores.
Segundo a empresa, essa abordagem permitirá que um público diversificado tenha acesso aos produtos de marcas próprias, aumentando a visibilidade e incentivando a experimentação. Os produtos oferecidos têm preços entre R$2 e R$50.
Para Marcos Colares, diretor comercial e de marketing do Grupo DPSP, “essa iniciativa é uma forma de levarmos mais conveniência para o consumidor, oferecendo a oportunidade de experimentar a qualidade e variedade de nossos produtos de marcas próprias. Além disso, com esse projeto geramos uma experiência de compra mais fluida, ideal para não deixar de lado os cuidados com a saúde, mesmo com a correria do dia a dia.”
Fonte e foto: Grupo DPSP
Leia mais
Drogarias Pacheco inaugura primeira loja em Rio Verde