Drogarias Pacheco promove mutirão de limpeza e serviços gratuitos no RJ

Ações complementam o projeto de revitalização da 1ª loja da rede, criada há mais de 100 anos

A Drogarias Pacheco que revitalizou, recentemente, sua primeira loja fundada no centro do Rio de Janeiro, em 1892, agora complementa esse projeto com a promoção de duas campanhas no local: um mutirão de limpeza nas imediações e serviços gratuitos de medição de pressão e teste de glicemia.

A loja, que tem como endereço a Rua dos Andradas, 43, reabriu as portas no dia 25 de fevereiro, após passar por uma obra a que deixou com características das farmácias do século XIX em sua decoração; uma contribuição para a memória do Rio Antigo que integrou o ambiente interno à arquitetura da fachada. E para colaborar com a conservação do bairro que carrega a história da cidade e da marca, a Drogarias Pacheco promove um mutirão de limpeza no entorno do estabelecimento nos dias 21 e 28 de março.

Como parte das ações, a loja também oferecerá serviços gratuitos. Na campanha “Toda sexta tem”, nas sextas-feiras, de 15 de março a 5 de abril, serão disponibilizados serviços de quick massage, testes de glicemia e medição de pressão, com o objetivo de auxiliar na prevenção e promover a saúde dos consumidores.

“Com essas ações, queremos  reforçar o compromisso com os clientes que a Drogarias Pacheco tem desde que foi inaugurada, bem como cuidar da preservação da história de uma cidade que nos acolheu há 127 anos. Queremos que esta loja realmente represente a nossa relação com o Rio de Janeiro,” finaliza a gerente executiva de marketing do Grupo DPSP, Thaís Lima.

Serviços e mutirão da Drogarias Pacheco

“Toda sexta tem”: Teste de glicemia, medição de pressão e quick massage

Endereço: Rua dos Andradas, 43 – Centro

Datas: 15/03, 22/03, 29/03 e 05/04

Mutirão de limpeza

Endereço: Rua dos Andradas, 43 – Centro

Datas: 21/03 e 28/03

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação

Panvel fortalece integração entre loja física e e-commerce

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário